segunda-feira, 25 de maio de 2009

www.Dominação_ Mundial

Ok, vamos continuar com o Especial Nerd.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não terminei isso logo segunda feira ou no mínimo ontem. Bem na verdade, eu tinha uma prova e um trabalho terríveis sobre Array em Java isso não é da sua conta! ò.ó
Depois que o Fantástico exibiu uma reportagem com um assunto muito parecido com meu post da semana passada eu fiquei ainda mais perturbada.




Sim, a Desciclopédia deu parabéns para os Nerds!
(Os deciclopes que não admitem, mas são todos nerds)



Para quem se deu o trabalho de ler na postagem anterior os deveres e direitos nerds deve ter ser deparado com a questão da dominação global. Mas você me pergunta "como assim dominar o mundo?"

A historinha é o seguinte, depois de décadas sendo perseguidos, massacrados e bullynizados, os Nerds se revoltaram e criaram uma sociedade secreta, tão secreta que ate eu que sou Nerd não sei qual é.
Hoje a classe esta muito subdividida, alem de haver muitos indivíduos aleatórios, mas todos pela mesma causa, tentar dominar o mundo!

O líder dessa geração, St. Dom Gates, também conhecido com Tio Bill, e sua tropa construíram a principal ferramenta para a dominação global, o maior robô do mundo, huáháhá, a Internet!
Hoje há varias facções e aleatórios fazendo parte dessa força e todos já utilizando essa tão poderosa ferramenta de dominação mundial.

Desde os Hackers que invadem sistemas aos Otakus que divulgam Fandom e baixam animes, passando pelos baixadores de filmes, musicas, postcarts, web designes, programadores, etc, estão todos no mundo virtual de multiplicando e se unindo.

Seriam os animes uma forma de convocação para entrar nesse exercito? Na verdade não, os animes são apenas uma forma de entretenimento para os Nerds, principalmente os hentais para os meninos que tem alergia a garotas ¬¬. Há pouco tempo um grupo de *publicitários me revelaram certas verdades, uma delas que os japoneses são a única etnia totalmente nerd, apesar da influencia do EUA para nossa classe, por isso tudo que envolva cultura e tecnologia japonesa é por tabela coisa nerd, ai entram os Otakus ^^

Mas existe sim um processo de alistamento subliminar por parte da mídia, inclusive animada. Uma das principais ferramentas nesse processo é o nada inocente "Pink & Cérebro". Ou vocês acham que um sabe-tudo convence um cabeça-oca a ajuda-lo a dominar o mundo atoa?


(Nerds tentando distrair a sua atenção enquanto planejam a dominação global)


Dominamos o cinema, algumas rádios, muitas revistas, e toda a internet.
Outro passo foi a criação do dia do Orgulho Nerd (ex dia da toalha). Ainda falta muitos passos apara a conquista completa, mas aos poucos eles vão sendo dados.
O ultimo passo que uma facção brasileira é a criação e instituição do Dia Nacional do Otaku, ou seja, alem de temos já um dia para lembrarmos a todos que nós, Nerds, estamos por todos os lados e em todos os níveis, também teremos, por desculpa, dia para cada tipo especifico.


//Se você ou seu grupo esta em campanha para a criação de uma data especifica ou qualquer outro passo de porte médio para a DG, conte-nos!//

Mais uma coisa que eu deveria ter feito para o especial Orgulho Nerd: Uma imagem mostrando porquê : "Antes Nerd do que censurado."



Bem... escrevi mais do que pretendia então.. tchau e bença, desligue o computador e vá ler um livro ou vá jogar Tibia ate de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário