quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I Kiss a Nerd

Mais uma parodia Nerd. Muito simpática diga-se de passagem.



A letra/tradução catei no .: Piadas Nerds :.

I don’t date guys from marching band // Eu não namoro caras de bandas marciais
Or Trek Conventions // Ou de convenções de Star Trek
But you showed me your “vulcan hand” // Mas você me mostrou sua mão de vulcano
Made an impression // Me deixando impressionada
Jocks are what I’m used to // Estou acostumada com atletas
Just want your big neurons // Apenas quero seus grandes neurônios
One interface with you // Uma interface com você
Caused my defection // Causou minha deserção
I kissed a nerd and I liked it // Eu beijei um nerd e gostei
The taste of his acne-chapped lips // O sabor de seus lábios rachados pela acne
I kissed a nerd, can’t describe it //Eu beijei um nerd e não consigo descrever
I told my boyfriend to hike it // Eu disse pro meu namorado ir passear
Taped-glasses on // Com óculos quebrados
Plaid pants so tight // Calças xadrez apertadas
I think I’m in love tonight // Eu acho que estou apaixonada esta noite
I kissed a nerd and I liked it // Eu beijei um nerd e gostei
I liked it // Eu gostei
No, I don’t know all of the names // Não, eu não sei todos os nomes
For antimatter // Para a antimatéria
For you I’ll do roleplaying games // Por você eu jogaria RPG
And learn to factor // E aprenderia a fatorar
It’s not what cool girls do // Não é o que as garotas legais fazem
I’ll be your Leia slave // Eu seria sua escrava Leia
Leet skillz make me want to // Habilidades Leet me fazem querer
Ride your sine wave // Dirigir sua onda senoidal
I kissed a nerd and I liked him // Eu beijei um nerd e gostei
The face of a mathlete mavrick // O rosto de um atleta vagabundo
I kissed a nerd, just for science // Eu beijei um nerd, só pela ciência
Now my boyfriend is a Tri-Lam // Agora meu namorado é da fraternidade lambda lambda lambda (tri-lambda)
Starcraft archons // Starcraft
And Counterstrike // E CounterStrike
We’ll be doing it all night // Faremos isso a noite toda
I kissed a nerd and I liked it // Eu beijei um nerd e gostei
I liked it // Eu gostei
I thought nerds were detestable // Eu pensei que nerds eram detestáveis
Chess-playing, pale, bespectacled // Jogador de xadrez, pálido, de óculos
Hard to believe they’re sexual // Difícil de acreditar que eles são sexuais
Now I can’t deny it // Agora eu não posso negar
Ain’t no way we’ll be abstinent // Não há maneira da gente se abster
I kissed a nerd and I liked it // Eu beijei um nerd e gostei
The taste of his [RADIO EDIT] // O sabor de seu [zumbido da arma]
I kissed a nerd, you should try it // Eu beijei um nerd, você deveria tentar
Can’t dance but he can grind it // Não sabe dançar, mas ele pode melhorar isso
It was so long // Foi muito longo
It felt so right // Pareceu certo
He’ll access my hub tonight // Ele acessará meu hub essa noite
I kissed a nerd and I liked it // Eu beijei um nerd e gostei
I liked it // Eu gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário