quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Enquete

Fazia um tempo que eu havia reparado nisso, mas só agora a preguiça de procurar uma solução passou.
Vocês já repararam que este, como outros blogs por ai, tem um serio problema com o tamanho de sua coluna principal principalmente por causa da largura dos players de videos não é mesmo?
Quando eu formatei o layout do blog, eu demorei REALMENTE muito para escolher a largura porque eu queria o maior possível desde que não atrapalhasse quem não usa a janela no formato widescreen - tipo EU.

Na época eu até testei o formato com alguns recursos gráficos que talvez eu viesse a usar no blog, entre eles os videos do youtube. BUT, não sei se alguem reparou mas a p#rra do youtube mudou o formato do vídeo ¬¬. (Para quem não reparou olhe .:aqui:.) Hoje não me adianta nem usar o menor tamanho disponível porque ainda é mais largo do que a coluna dos post.

Como eu sou a primeira a ficar fula quando vejo um blog muito estreito ou largo dou a vocês todo o direito de não gostar do layout como esta, então fiz essa enquete, e peço do fundo do kokoro que dêem alguma opinião.



Mudar ou não a largura da coluna principal do blog?

Sim, a largura realmente incomoda, principalmente os video

Sim, largura não incomoda, mas é bom mudar

Não, a largura incomoda nos videos, mas é melhor deixar assim

Não, a largura não me incomona

Haveria uma outra alternativa?













Ps: Eu sei que tenho como opção nova no youtube editar diretamente o tamanho do player q eu quero, mas vocês tem ideia do risco que isso é? Pra começar, nunca decoro a largura do blog que eu mesma editei 510px u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário