domingo, 14 de fevereiro de 2010

Happy Vday 4 all

Post de dia de São Valentin.

Pensaram que eu havia morrido né? Sido abduzida ou aptada pelas forças malignas da imperio do mal Microsoft s/a.

Porque troopers também amam S2

Confesso que estou aqui hoje, cheia do que fazer, em homenagem a um amiguinho Nando que me deu essa motivação.

Todo romantismo de um nerd poeta
12 cantadas nerds
1- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.

2- Você é o Modem que me conecta.

3- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

4- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

5- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.

6- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixas instável.

7- Pode não acreditar, mas quado a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”.

8- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

9- Sua USB é compatível com meu PenDrive?

10- Para tirar você da cabeça, só formatando!

11- Jogo Tibia e mato dragão , fica comigo? Sim ou não?

12- Oi, queria que você apertasse o meu Power.

Sugestão de Rafael Pereira, amigo do Nando...

Colar romântico para nerds discretos/as

Veja mais imagens românticas e sugestões de presente para seu nerd favorito clicando .:aqui:.


Nenhum comentário:

Postar um comentário