Bom dia,
Eu nasci no início da década de noventa, mesmo assim aproveitei bem a época dos grandes jogos da Nintendo, época essa em que salvar um jogo era privilégio de poucos.
Segue uma imagem em homenagem a todos aqueles quem também souberam aproveitar a mesma época.

Também temos um desafio, você conhece todos esses jogo?
Fonte:
Capinaremos
Att.
Aleatório
Eu nasci no início da década de noventa, mesmo assim aproveitei bem a época dos grandes jogos da Nintendo, época essa em que salvar um jogo era privilégio de poucos.
Segue uma imagem em homenagem a todos aqueles quem também souberam aproveitar a mesma época.

Também temos um desafio, você conhece todos esses jogo?
Fonte:
Capinaremos
Att.
Aleatório