terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comparação entre o tempo de boot

Bom dia,

Nada melhor do que um dia inteiro de aulas chatas e um 9.5 em probabilidade para você descobrir que a vida pode realmente não ter nenhum sentindo xD
Sobre a questão do Software Livre, eu devo upar um vídeo na próxima semana e depois serei bonzinho e pararei de falar sobre o assunto (ou não). Eu estou sem temas para os próximos posts, se alguém tiver alguma ideia eu agradeceria se deixasse nos recados. 

Como vocês viram no ultimo post meu, eu dei o meu pitaco sobre a ultima versão do windows em comparação com a ultima versão do Ubuntu. Funçando mais na net sobre o assunto, eu encontrei esse video em que se compara o tempo de boot dos quatro OS (Ubuntu 9.04, 9.10 e windows vista, seven). 


A ideia é simples, bota os quatro pra ligar e entrar no firefox e compara-se quem termina primeiro. Resultado final:
  1. Ubuntu 9.10 com 40 segundos;
  2. Ubuntu 9.04 com 51 segundos;
  3. Windows Vista com 67 segundos;
  4. Windows Seven com 72 segundos.
Se alguém diz que na sua casa os windows tem um boot mais rápido, estão convidados a mandar o seu vídeo comparativo.




Fonte: Br-Linux.org

Att.

Aleatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário