Apesar de dizer que o
Mostrando postagens com marcador Chat. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chat. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 3 de junho de 2009
F2 - Chat.Computaria: Start
Finalmente, sim, finalmente o
esta online e nAtiva \o\.
Apesar de dizer que o
é para assuntos de computeiros, ele esta aberto à Todos menos malakos, bagodeiros, funkeiros, políticos, etc... \o/ e ToDoS são bem vindos! ^^
Apesar de dizer que o
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Chat.Computaria

Em breve abrirei o chat do blog, o Chat.Computaria.
Mas para começo de conversar: What porra ser Computaria?
Bem, para resolver esta questão encontrei a definição exata para que ninguém confunda as coisas:
Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funcionar, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido...
Com certeza é Computaria!
A conversa abaixo mostra a diferença entre computeiro e computeira na pulberdade:

Sintan-se convidados a quardar bons prints do Chat.Computaria.
Assinar:
Postagens (Atom)