Mostrando postagens com marcador Html. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Html. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chat.Computaria


Em breve abrirei o chat do blog, o Chat.Computaria.

Mas para começo de conversar: What porra ser Computaria?

Bem, para resolver esta questão encontrei a definição exata para que ninguém confunda as coisas:

Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funcionar, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido...
Com certeza é Computaria!


A conversa abaixo mostra a diferença entre computeiro e computeira na pulberdade:

Sintan-se convidados a quardar bons prints do Chat.Computaria.

domingo, 10 de maio de 2009

F2 - Inaugurando!






  • Apresentando:

Este blog foi criado para mostrar que existe sim garotas no mundo da Computaria. Mas nao se preocupem que nao irao ver aqui coisas rosadas e floridas ne essas porcarias tdas, a nao ser q faça parte da piada.


  • E o que vai ter no blog?
Principalmente piadas de Nerd/Computeiro, e sim, muito trocadalho do carilho XD.
Tambem vai tratar se assuntos Otakus, afinal otaku é considerado um tipo de Nerd. Assim como Fandom e Fanfic >8)
Curiosidades do mundo da tecnologia.
Games se for inevitavel, devo admitir que essa nao é minah area XD.
Piadas de HTML o/
Contribuição de Computeiros e causos do BCC.
E qualquer coisa que me vier na telha, afinal este blog é meu e isso nao é uma democracia! ò.ó






  • Qual seria a fonte de tata ideia tosca?

Faço ideia não XP

Mas o que aparecer ta valendo. Estou sempre aceitando contribuiçoes ^^


E tambem dicas pq CSS ano é meu forte .-.




Bem...
Este é o fim deste post e inicio do blog.


Ou nao?