Mostrando postagens com marcador Geral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Geral. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fuck Mind

Você gosta de ilusões de otica? E testes mentais? Ou apenas saber mais sobre a mente humana?
Então de uma olhadenha nesse site bacana .: aqui :.



Com o Dr.Hugo você vê isso e mais sobre o comportamento humano.
Um site incrivel ultilizando o maximo de tecnologia estilo Geo-site e ilustrações by Paint XP



Sim, eu sei, post over inutil XP

sábado, 1 de janeiro de 2011

UNHCR ACNUR -

"Os Refugiados gostariam de ter os mesmos problemas que você!"

É a frase dessa super campanha, apenas veja as imagens e reflitam.





quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tiradentes

Experimente este joguinho da forca, encenado pelo enforcado mais histórico do país!





Qual a maior importância de Tiradentes para o Brasil?

Ele comandou uma revolução no Brasil

Revolucionou a odontologia nacional

Serviu de bode expiatório para o governo da epoca.

Deu origem a um feriado

Serviu de enchessão de linguiça para os livros de historia não se concentrarem na verdade

Descobriu o Acre

Foi um policial, nem tão honesto, mas santo

Inventou o pão de queijo












segunda-feira, 8 de março de 2010

Guerra dos Sexos

Homens x Mulheres - Revanche

MULHERES
- Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
R - Melhor que bater por estar olhando uma bunda na calçada.

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
R - Então porque não experimentam se depilar?

MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
R - Vocês acham? Que tal 364 dias sem sexo?

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
R - Não precisa, alguém tem que remar.

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!
R - Greve != abstinência. Fikdik ;)

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD
R - Ou aqueles porns no PC. Ah, esqueci! Eram trojans, né?

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
R - E vocês iam pagar o resgate. Ah, confessa que não vivem sem nós *w*

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
R - E pra vocês ajuda?

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
R - Quando o assunto é levar pra cama, homem nenhum precisa pedir informações.

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
R - Se traímos, somos piriguetes. Se nos traem, viram cornos. 0:-)

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!
R - Quem é que tira, vira e dorme sem terminar o que começou?

MULHERES
- 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
R - E 98% do mercado porno. Mas 98% do mercado de pedras e 89% de metais preciosos é nosso (afinal ouro e diamante não serve só para a tecnologia ;P ). No fim calcula quem movimenta mais valores

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
R - Serio? Que pena, ia convidar para tomar um banho junto...

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
R - Nós não nos desesperamos quando broxamos. XP

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
R - Ronaldo! Ok, mas vocês primeiro, e de salto alto!

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!
R - E seus amigos contam? Ops.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Diga não ao projeto do Senador Azeredo

Esse projeto pretende tornar crime Fansubbers, Fanfic e Fanarts além de compartilhamento de anime grátis. Vai deixar?

Email profissional do senador eduardo.azeredo@senador.gov.br

Resumindo minha opinião sobre o assunto:

Trocar animes e filmes online é crime por quê? Vai tirar o lucro da produtora original? E quantos a aquelas centenas de animes, mangas, tokusatsus e filmes que NUNCA chegariam ao nosso país sem isso, que lucro estamos lhe tirando?

Fanfics é a melhor forma que conheço de inserir jovens e crianças para a literatura, e a única de forma 'ativa'. No disclaimer os autores já deixam claro a quem pertence à obra original e que não visa lucro com isso. Onde esta a violação dos direitos autorais? Para mim isso é mais uma forma de atrapalhar o desenvolvimento cultural.

Fansubbers tem qualidade muito superior, e não visam lucros. O mesmo para a questão dos mangás. Se as produtoras oficiais largassem de IDIOTISSE fariam dublagens e legendas que respeitassem a cultura original, os leitores e seus dubladores, afinal estão ganhando para isso.

Acredito que muita gente estaria disposta a pagar por vídeos oficiais com tradução melhor. Mas não se encontra com facilidade essas mídias para vender aqui no Brasil.

Produto perfeito: Vídeos e mangás com tradução, legenda ou dublagem de qualidade, com a devida presença dos comentários em vez de cortes para aquilo intraduzível. Disponível para download a preços simbólicos.

Essa nova lei, no que diz respeito à fanfics e fanarts, parece uma clara violação da liberdade de expressão.

Esse país se encaminha para a ditadura. A repressão e a censura são as primeiras e principais armas.

Dou aqui a minha palavra de que o dia que escrever fanfiction for crime virarei uma criminosa!

Já vi muitos textos bons a respeito do assunto, mas este, já meio velho, me chamou a atenção em especial pelos comentários, que também são muito interessantes.
Pego no .:JBox:.

Desde o surgimento dos fansubbers, grupos que legendam animes e séries de tv e os disponibilizam gratuitamente na internet, muito tem se comentado sobre seus prós e contras. Independente de qualquer conclusão que se tenha chegado, os mesmos podem ser considerados criminosos caso um projeto de lei do Senador Eduardo Azeredo (ex-governador de Minas que é “adorado” pelo povo mineiro) seja aprovado. O Blog do Sérgio Amadeu explica a situação neste link.

Pelo projeto, passará a ser crime qualquer atividade que use ou viole os direitos autorais pela internet, seja baixar animes fansubados, fazer fanfics (@_@) e qualquer troca de arquivos (em rede P2P, Torrents…) sem autorização dos detentores dos direitos do material. Acessando o link, é possível ficar por dentro do assunto, bem como ter acesso ao conteúdo de tal lei.

Engraçado é que ninguém faz lei contra a imunidade parlamentar, contra as 2 férias ao ano dos nossos políticos, contra os cartões corporativos, contra as ONGs de fachada que sugam o dinheiro público como um ralo, contra as centenas de empreiteiras que nunca terminam sua obras mas recebem o dinheirinho do contribuinte, contra os mensalões e derivados (a cada dia aparece um novo escândalo!), gestões incompetentes e irresponsáveis…

Caso esse projeto de lei realmente seja aprovado (o que é bem provável), nos vemos em alguma cadeia por aí. Espero que possamos levar mangás. =

Postado em 1 de julho de 2008 por Tio Cloud

Esses políticos vagabundos nunca quiseram impor uma censura tão grande nesse país e não é só nisso, alguns deputados queriam era acabar com a Google e o Orkut visando “Combate a pedofilia”, esse bando de FILHOS DA PUTA, alguém tem que atear fogo nesse congresso e para variar esse povo idiota do país tem aceitado tudo calado, ainda por cima se achando os mais “malandros” e “espertos” do mundo, agora no dia que proibirem o FUCK Carioca ou o BUNDANAVAL eles se levantam e dizem BASTA!
by: Li'l Sparky

[...]
E pelo amor de Deus, até as fanfics? Agora é crime mostrar sua visão de personagens existentes como forma de homenagea-los?Pelo amor de Deus os caras fazem fanfic porque gostaram do negocio e querem continua-lo ou concertar o que não gostaram,como isso seria crime?????? É algo feito por fã agora é proibido a gente homenagear o que gostamos?
[...]
by: Spider-Phoenix

É a mesma coisa que ter uma unha ENCRAVADA e querer arrancar é o próprio BRAÇO para consertar o problema!
by: Li'l Sparky

Ai caramba, eu nao sei como vou conseguir viver sem ver Bleach, Naruto, CDZ, Bersek, Death Note, One Piece, Tsubasa e etc, imagina ter q depender da tv pra ver anime, vamos ter q depender da Viz e do CN e do SBT pra ver o resto do Shippuuden o.O e ter q assistir Bleach uma vez por semana no animax
[...]
by: cailkiss

[...]
Não me levem a mal, eu adoro os trabalhos de Fansubber, que francamente é muito melhor que a dublagem feita nos animes, filmes, séries da TV.

O trabalho dos fansubber, feito de graça, humilha o dos grandes canais. Eu fico indignado ao assistir uma série na TV e a legenda ficar atrasada, mal traduzida, aparecer durante os comerciais, etc.

E a dublagem?? Pegam voz de homem pra colocar naquela personagem linda e maravilhosa que devia ter uma voz sexy, simplesmente não tem nada a ver as vozes com os personagens. Além é claro de ter um narrador falando junto com os personagens (só para ler o texto em japônes ao fundo).

Tem também o fato dos fansubbers não mudarem o contexto da história, nem as piadas internas ou expressões em outros idiomas. O fansub vai atrás e explica tudo com uma legenda extra contando o pq da piada, o que significa a expressão e tudo mais.

Ja na dublagem, vão simplesmente cortar e dizer qualquer porcaria pra preencher o espaço vazio. E na legenda dos grandes canais, vão traduzir aquilo e deixar a piada de lado, ou a expressão ganha um equivalente nacional.

Dublagem é uma das coisas mais imbecis que ja fizeram. Só destrói aquilo que a gente ama. [Não concordo plenamente]

Por tudo isso, eu preferia muito mais continuar baixando o trabalho pirateado mas com qualidade, do que ter que ver algo que eu amo ser destruido e estraçalhado. Assim como fizeram com One Piece. A ganância é tanta que se tornam cegos pra ver as burradas que estão fazendo.

Mas como eu me toquei de que isso é um crime, tanto para os japoneses, quanto aqui (mesmo sem essa lei, isso ja é crime) eu vou ter que viver sem meus animes, séries ou filmes, até poder comprar eles originais e legendados.

Dito isso…

Fanfic vai ser crime?? Então vamos condenar toda e qualquer paródia também. Fanfic é como contar uma história pra um grupo de amigos, contar um sonho, uma idéia. Pow, querem destruir a liberdade de expressão nesse paizinho ja não mt livre. (claro que toda liberdade tem que ter limites, mas isso ja é demais)

Brasil um passo mais perto da Ditadura!!

by: Timóteo

[...]
Comentando sobre o assunto da notícia, eu acho que seria MUITO melhor o governo se preocupar em baratear os impostos pra dvds e cds que proibir o fansubber. Ontem eu vi num jornal uma máquina q vende cds de musica por 5,00. E a máquina detalhava quanto ia desses 5 reais pra cada parte (impostos, vendedor, artista, direitos…).
by: Alexandre

Militarismo não! Os milicos vão pegar ainda mais pesado com os fansubbers, voces podem ter certeza.
by: Mateus

Nao da pra acredita era so o q faltava msm ¬¬ Alem da censura podre que eles colocam nos animes que ja são um insulto para os fãs (ate digimon tem censura o.o) agora ate os Fansubbers?!
O q esse povinho miseravel ta pensando, tem cada lei estupida por ai mas esa é a mas sem noção que eu ja vi.
Como mt gent dise esa lei nao vai adiantar em nada, pirataria e crime mas cade tem um monte d camelos ai por td lugar vendendo cds, dvds, mp3s, e tantas coisas q so deus sabe e esta nesse ramo ha anos e nunca foi preso, na policia falta capacidade em prender ate um camelo imagine bandidos, que aliais ate muitos deles são.
Camelo pra mim nao merece sem xingado de vagabundo, bandido etc… Ele na minha opinião ta ganha o dele honesto, melhor do que sair por ai matando roubando, ele traz para as pessoas produtos apesar de ser de baixa qualidade baratos que mt gent por ai nem sonha em ter ou ate um divertimento que para mts e um luxo.
[...]Tem que ser mt ANTA pra julgar que um modo de expresão divertimento e crime como os fanfics, daki a pouco vai chegar ate o dia que os fanzines vão ser crimes ¬¬ [Já não serão com esse projeto?]
[...]muito dos nosos impostos são para “contribuir” para alimentação de presos, faz favor né? Muita gente nem tem condição de compra o q comer por causa deses impostos absurdos pra depois servirem para o conforto dos bandidos, por isso muita gente por ai ta matando roubando so pra ir pra cadeia ter o que comer. Esse pais tem jeito sim, mas que culpa temos nós se nao tem opições de politicos dignos d comandalo?
:Anônimo
[...]
Também me veio na cabeça isso que você disse sobre uso de material com direitos autorais já ser crime.

Mas cara, tudo bem, fansub não é uma coisa legalizada, mas não vejo problema algum se estes não forem utlizados para lucro pessoal, por dois motivos:

1º Facilita a vida de fãs em países feito o nosso, em que você não consegue assistir praticamente nada à preços acessíveis (graças ao impostos e aquela tralha toda) ou que não tenha sido editado além da conta [geralmente] sob a desculpa de que pode “desvirtuar criancinhas”.

E 2º Também tem aquele detalhe de que o trabalho do cara pode nunca chegar ao país de forma oficial, ou seja, o autor acabaria não lucrando de forma alguma pro aqui (exemplo), mas ainda assim tem seu trabalho divulgado pelos fansubers (Naruto mesmo teve sua exibição aqui muito por causa disso).
[...]

by: O Lully

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Arte de ser Publiciteiro

Hoje em dia a publicidade já virou uma arte \o\ Porque eu não fui pra publicidade? ¬¬
Então que tal da uma olhada em algumas campanhas bem interessantes?

Essas foram Twittadas pra mim pela @GiseleTS acho.

Dedico este post especialmente a minha Pet amiginha Bani que nos traiu saiu da computaria pra fazer publicidade ¬¬

Uma faca de dois legumes. Bunitinha ^-^

Spider piss E se respingar?

Baforada no busao Coff Coff

Menino revoltado destruindo outdoor Estressadinho... Imaginei o tio Sumeon depois de assistir Transformes2 XD

Propaganda é tudo (h) 120% Eficiente

Black Power no Ponto! ( (:-) shaushau

Puts, descobrimos que tênis o Super-homem calça 'MorI' 80~~

Outra propaganda de carrinho Curti \o\

New Beetle or New Beatle?Literalmente, "New Beatle"

Super-homem zoom version haushuas Podiam ter feito essa no elevador da Furb XD

Veja mais no Assombrador ;)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Software que 'Julga' qualidade das fotos.

Como anunciou O Globo Digital que eu não vou por o link pq os fdp não permitem CtrlC no site, em abriu foi lançado o ACQUINE, um sistema que, baseado em milhares de pitacos humanos, criou um banco de dados capaz de avaliar a qualidade visual da sua foto. Dando uma nota de 1 a 100
O site faz pequenas trocentas exigências pedidos a respeito da imagem que você vai upar ou linkar. Por exemplo não que propaganda, computação gráfica, printScreen, cartun, foto montagem, etc, ou seja: tudo quando é imagem ou figurinha produzida artificialmente (não sei porque caxas'd'águas eles também pedem para não upar fotos de famílias, deve ser pra não queimar o servidor XD). Pedem para não upar fotos de gosto duvidoso, mas... What porra querem disser com isso o.õ? Quanto a conteúdo particular... bem, todas as imagem upadas estão disponíveis online, então a escolha é sua!
Eles também não querem com resolução abaixo de 600x600 nem imagens em preto e branco[?], por requisito do sistema
O plano é alcançar o máximo de aproximação com a subjetividade humana e depois lança-lo como um cirquitinho na câmera digital. E como diz o GloboDigital: "Assim, quando a sua tia míope clicar uma foto, saberá em uma fração de segundo se a dita cuja agradara ou não ao publico" (euri).
O Globo ainda fica debochando, comentando sobre o que da misturar conceitos visuais com Ciências da Computação e cérebros agudos com "grana às pencas" numa pesquisa seria.


Testes
Cerejas? I Want! *.* O sistema considerou que essas cerejas da Ana-sam valem 18.3/100 e a considerou ruim. Eu discordo, e você?


Ana-Neko: A melhor fotografa cosplayer de Santa Catarina! XD Já esta GaToNa que é a Ana-sam, tirada pelo Tom, recebeu nota 40.8/100 e foi considerada razoavel. E você, o que acha? Pra mim o Acquine gosta de lugares abertos ^^

Drag Ons: A equipe mais 'Macho' da gincana do Aniventure Nha.... essa lindisima foto da Equipe DragOns, portadores do DragNote, foi clasificada 16.5/100 ruim "/

Alguem adivinha de onde é essa foto? Nha... essa recebeu apenas nota 13./100 "/ nao gostei >.<

Nerd³ ao cubo² tirada do album do Shinobu Nerd²: avaliado com exatos 23, um pouco melhor mas ainda considerada ruim.

Resultado: Ana é o melhor Neko e Tom o melhor... *apanha* fotografo!

XD

Lembre-se: 1) O sistema é baseado em padrões de uma base de dados, é automatizado e, acima de tudo, gosto é algo pessoal. Entoa não estranhem s os resultados não forem satisfatórios!
2) Envie de preferencia uma foto que você tirou com uma camera digital. Se aparecer com frescuras, coisas artificiais ou editadas o resultado não é confiável.
3) O Acquine diz se a FOTO é boa, e não se o que é visto é agradável. Ele não vai dizer que aquela tua ex-namorada é baranga ou que o NewBeetle é mais bonito que um Fusca86'.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A milhonésima palavra da lingua inglesa[?]

Eu realmente nao pretendia falar sobre esse assundo aqui quando eu vi a 'previsao' de que a palavra numero um milhão iria surgir hoje. Mas depois de ver qual era a tal palavra, e a antepenultima, nao resistir.

O Global Language Monitor chama de palavra nova qualquer termo que apareça almenos 25mil vezes na web. É muito criticada por linguistas que afirmam desde que é impossivel contar o numero de palavras d eum idioma, que os criterios sao muito fracos, até que tudo isso nao passa de uma bobagem. Ha ainda quem afirme que a palavra milhonaria seja um golpe publicitario.

Bem, as ultimas palavras foram essas, e a tradução by GoogleTranslate.

1,000,000: Web 2.0 – The next generation of web products and services, coming soon to a browser near you.
[A próxima geração de produtos e serviços na web, em breve a um navegador perto de você.]
[[Alem de tudo o site é engraçadinho]]

999,999: Jai Ho! – The Hindi phrase signifying the joy of victory, used as an exclamation, sometimes rendered as “It is accomplished”. Achieved English-language popularity through the multiple Academy Award Winning film, “Slumdog Millionaire”.
[A frase Hindi significando a alegria da vitória, utilizada como uma exclamação, proferida por vezes como "Ela é realizada". Alcançado Inglês em língua popularidade através das múltiplas Academia premiado filme, "Slumdog Millionaire". ]
[[Nha... esse filme deve ser famoso...]]

999,998: N00b — From the Gamer Community, a neophyte in playing a particular game; used as a disparaging term.
[Do Jogador Comunidade, um neófito em jogar um jogo específico, usado como um termo depreciativo.]
[[Hasuhuashusha. Pra que enrolar? Noob é noob e pronto XD (daki a pouco vira palavra do idioma portugues). Se eles contassem o mundo todo garanto que noob teria virado palavra ha mais, muito mais, tempo XD.]]

999,997: Slumdog – a formerly disparaging, now often endearing, comment upon those residing in the slums of India.
[um ex-depreciativo, agora muitas vezes encantador, comentar os residentes nas favelas da Índia.]
[[Pow, Favelado Indiano? Omg]]

Outras palavras de hoje...
999,996: Cloud Computing – The ‘cloud’ has been technical jargon for the Internet for many years. It is now passing into more general usage.
[A 'nuvem' foi jargão técnico para a Internet, durante muitos anos. É agora passando para mais gerais de utilização.]
[[SkyDrive?]]

999,995: Carbon Neutral — One of the many phrases relating to the effort to stem Climate Change.
[Uma das muitas frases relacionadas com o esforço para travar as alterações climáticas. ]
[Seria 'Neutralidade de Carbono'? É uma boa palavra, uma palavra greenwashing]]

999,994: Slow Food — Food other than the fast-food variety hopefully produced locally (locavores).
[Comida que não seja o fast-food esperemos variedade produzida localmente (locavores). ]
[[Comida de Verdade]]

999,993: Octomom – The media phenomenon relating to the travails of the mother of the octuplets.
[Os meios de comunicação social relativos ao fenómeno travails da mãe do octuplets. ]
[[Aquilo que descende do Octopus (ex-Gazzag) ?]]

999,992: Greenwashing – Re-branding an old, often inferior, product as environmentally friendly.
[Re-branding um velho, muitas vezes inferior, como produto ambientalmente amigável. ]
[[Aquilo ecologicamente legal, ou ECOrreto]]

999,991: Sexting – Sending email (or text messages) with sexual content.
[Enviar e-mail (ou mensagens de texto), com conteúdo sexual.]
[[ashuuhsuh Verbo do Sexo virtual]]

999,990: Shovel Ready – Projects are ready to begin immediately upon the release of federal stimulus funds.
[Projetos estão prontos para começar imediatamente após a liberação de fundos federais estímulo. ]
[[Caça-Subsidio?]]

By G1 Tecnologia.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

F1 - Tipos de Nerds




Vou usar como base para esplicar os tipos de Nerds um artigo muito simpatico que vi no blog http://www.falae.wordpress.com/.

Qualquer semelhancia é mera coicidência plágio XD!

Lembrando que estes são os cinco grupos básicos de NERDS que existem hoje em dia. Provavelmente todos tem algum traço de personalidade em comum com algum desses, principalmente se você esta aqui ^^.

(1) O Carinha de camiseta do Lanterna Verde: Este é o Fanboy, aquele amigo seu que adora alguma coisa ao ponto da adoração. Pode ser desde quadrinhos, até Star Wars ou Senhor dos Anéis. Esse cara conhece até a cor da cueca do diretor do terceiro filme no primeiro dia da filmagem. Ele coleciona todos os discos, videos, gibis e etceteras de sua paixão, quase como um fanático por futebol, só que sua obsessão é por coisas que simplesmente nunca lhe darão dinheiro. XD

(2) A menina de flanela e fones de ouvido: Esta é um exemplo de Geek Musical. Autoridade absoluta sobre algum tipo de som, esta garota vive tentando te apresentar aquele som novo muito legal que ela descobriu enfiado em um canto maldito de um sebo qualquer. Assim como os macacos, este espécime não pode ser alimentado, senão ela não larga mais do pé (euri). Por outro lado, sempre que você tiver uma dúvida musical pode recorrer a ela, que é quase uma enciclopédia. Mas não tente mostrar uma banda nova, que este tipo de Nerd vai até os confins do inferno para arrumar alguma informação que você não tem.

(3) O cara de sandália com meias: Este garoto que fugiu das aulas de moda é o Jogador de Games. Exemplar que passa a maior parte do seu tempo em frente á televisão, ao computador ou ao joguinho portátil. É muito fácil reconhecer o Gamer andando pela rua. Note os olhos vermelhos pela falta de sono (á noite tem menos gente no servidor, então o lag é menor), a pele gordurosa devido á alimentação por salgadinhos, as roupas usadas por três dias, a brancura da pele que nunca vê sol. Mas é um cara muito legal para ter como amigo. Sempre que você tiver vontade de conhecer aquele jogo novo que acabou de sair é só dar uma passada na casa dele, que com certeza o rapaz já tem. Pode ser Playstation, X-Box, Gameboy, PC, Wii… Ele tem tudo, conhece tudo. Lembra até como se faz para dar o super-ultra-mega-booster golpe da pata do dragão no contra-ataque da águia voadora na casa da Mãe Joana. Ah, e não se esqueça que as palavras prediletas dele são End-Game e Zerei.

(4) Aquele de marrom com um aparelho na mão: Nem precisa muito para saber quem é este: é o Maníaco por Gadgets. Essas bugigangas tecnológicas: Ipod, Mp3 player, Dvd portátil, PSP, e daí por diante. Se é eletrônico, ele gosta. Se é portátil, é o céu. Pra deixar esse cara feliz, mostra pra ele um anúncio de notebook, ou deixa ele fuçar no seu. Este tipo é tranquilo, meio avoado (e surdo por uso permanente de fone de ouvido), mas companheiro. Não tem como deixar de encontrá-lo, já que ele tem um pager, um messenger, um celular, um Twitter e todo tipo de coisa. Perfeito para se encarregar de avisar o pessoal pras festas.

(5) O tipo soturno de capuz preto: Este é o Hacker, uma espécie louca para entrar em extinção, mas que é tão espírito de porco que nem pra isso se organiza (Cracker). Em geral são garotos-gênios que adoram avacalhar o mundo que os rodeiam, por se sentirem mal-entendidos ou apenas entediados. Com seus conhecimentos avançados em informática e eletrônica pode fazer chover no sertão, mas prefere gastar seu tempo ferrando com o sistema (euri). Visualmente se parece muito com o Gamer, mas possui aquele olhar vidrado de quem vive tomando café e não se relaciona com outras pessoas, principalmente do sexo oposto. É geralmente aquele cara que vai conseguir um contrato milionário para trabalhar em programação para alguma empresa indiana de tecnologia (eu quero >8) ).

(6) A lindinha de cabelo azul maluco Kawaii: Taí o exemplar de um Otaku uma Otome, também conhecido como fã de Anime. Mas não só Anime [revisao]. Também vêem Mangá, Hentai (alguns), ouvem J-music, etc. Este tipo curte tudo que vem do oriente, ao ponto de se vestir como algum personagem conhecido de anime (Cosplayers /o/), e se reunir em convenções para trocar impressões (Eventos). São pessoas sempre bem humoradas e de tanto interpretar e viver esta mania, acabam desenvolvendo trejeitos comuns nos desenhos, como fazer sinaizinhos com as mãos e poses estranhas com as perninhas, bem como falar certas frases em japonês e conhecer simplesmente cada detalhe minúsculo de cada episódio de seu mangá favorito. Mas não pense que só japoneses ou coreanos são Otaku. Não senhor, Otaku aceita toda e qualquer raça, cor, credo e religião. O que vale é se divertir². (Agora tenho certeza que sou 100% Nerd XD).

0)E aquele nerd q nao curte musica, game, mangá, hackear, gadgets ou qualquer midia? o.õ

Ok, agora vou tentar catalogar alguns dor nerds que eu conheço. Para meus amigos eu digo: Adoro vocês, mas vao se acostumando a serem citados no meu blog >8) (Nao se preocupem, nada de nomes) n.n
0)K
1)Dani e Over
2)Dani²[100%] e Over²[100%]
3)Cobol's, Guitar Hero's, Pokemon's, Tibia's e Pokemon's gamers XD (miotos nomes)
4)Sumeon
5)FJesus[?]
6)Aramati (100%), Dani[?], Over[?], Kika, Jo-kun, Hukia, etc... [Otaku atrai otaku[Fatão]]



Como diria o a Hokage-Naruto: "Aff, bando de Nerds virgens!"

domingo, 10 de maio de 2009

F2 - Inaugurando!






  • Apresentando:

Este blog foi criado para mostrar que existe sim garotas no mundo da Computaria. Mas nao se preocupem que nao irao ver aqui coisas rosadas e floridas ne essas porcarias tdas, a nao ser q faça parte da piada.


  • E o que vai ter no blog?
Principalmente piadas de Nerd/Computeiro, e sim, muito trocadalho do carilho XD.
Tambem vai tratar se assuntos Otakus, afinal otaku é considerado um tipo de Nerd. Assim como Fandom e Fanfic >8)
Curiosidades do mundo da tecnologia.
Games se for inevitavel, devo admitir que essa nao é minah area XD.
Piadas de HTML o/
Contribuição de Computeiros e causos do BCC.
E qualquer coisa que me vier na telha, afinal este blog é meu e isso nao é uma democracia! ò.ó






  • Qual seria a fonte de tata ideia tosca?

Faço ideia não XP

Mas o que aparecer ta valendo. Estou sempre aceitando contribuiçoes ^^


E tambem dicas pq CSS ano é meu forte .-.




Bem...
Este é o fim deste post e inicio do blog.


Ou nao?