Mude a Vista do seu Windows \o\
Chegou um gadget domestico decorativo mais esperado de todos os tempos.
Alguém já não viu isso antes em algum desenho? Além do pica-pau?
Mostrando postagens com marcador Gadget. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gadget. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 19 de maio de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Siga os bons!
Twittes inuteis para você seguir ou não olhar aqui mesmo :3
@OqueMeDeixaPUT0
Enviem contribuições de 'bons' twitteiros e tambem seus codigos para que eu publique seu twitteraqui num outro post.
@OqueMeDeixaPUT0
Fonte dos Twitteiros acima :-: PIX :-:
Enviem contribuições de 'bons' twitteiros e tambem seus codigos para que eu publique seu twitter
Crie seu código .: aqui :.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Que horas são?
Você já pensou que com a popularização do celular ficou cada vez mais raro encontrar alguém que use relógio de pulso?
Antigamente o motivo essencial era saber que horas são em qualquer lugar que esteja, ou seja, usava se sempre! Não se via um bom executivo ou um professor que não tivesse. Claro que muita gente usava também por estilo.
Entao chegaram os 'portables'.
A primeira função extra que os antigos tijolinho tinha era o relógio, alias, alguém me diz por que caxas'd'águas todo quanto treco eletronico vem com relógio o.õ? Continuando, hoje você pergunta as horas pra alguém e começa a caça ao aparelho ¬¬. É chato para gente que como eu não tem um lugar acessível, display esterno para c/flip ou uma capa com transparência (útil para inteiriço ou c/ Display esterno) ou fácil de abrir, sem falar que geralmente ainda é necessário teclar em algo para acender o display ¬¬.
Motivos para uma pessoa usar relógio de pulso hoje:
-Primeiro e mais importante: Não ter celular! [fail] XD
-Já tinha um antes de ter o primeiro cell.
-Estilo (enfeite, acessório, etc)
-Frequenta lugares ou passa por situações onde deve ficar sem o melhor amigo (cell).
-Para não tirar o cell (seja porpreguiça falta de praticidade tirar da bolsa, seja pra evitar ter de mostrar o aparelho caro a todo momento)
-Seja por pressa (que saber a hora na hora!)
Ó Pói! O que será da humanidade?
A LG trouxe a solução! B)

[Control+C Control+V mode ON]
By G1
Celular-relógio de pulso chega em julho às lojas da Europa
Aparelho 3G foi apresentado em janeiro, durante a CES, em Las Vegas.Preço estimado do modelo GD910, da LG, é de US$ 1,5 mil.
Meses depois de apresentar seu relógio telefone 3G na CES 2009, em janeiro, em Las Vegas, a LG anuncia que o modelo GD910 finalmente estará à venda na Europa, em julho. O preço estimado é de US$ 1,5 mil, segundo informou o "Register", nesta quinta-feira (4).
Com tela sensível ao toque de 1,4 polegadas, o GD910 permite realizar videochamadas e conta com recursos mais comuns, como Bluetooth, tocador de MP3 e mensagens de texto.
Ou seja, tudo que um cell qualquer fazmenos o meu que não tem Bluetooth nem tela sensível nem tocador de MP3 mais videochamada, que é ainda mais raro que tela sensível.
Ou seja, o mundo do "faz tudo, até telefona" do celular foi parar no pulso. E continua mostrando as hora!

Falando nisso, essa historia de "faz tudo, e ainda mostra as horas" me parece meio familiar...

Antigamente o motivo essencial era saber que horas são em qualquer lugar que esteja, ou seja, usava se sempre! Não se via um bom executivo ou um professor que não tivesse. Claro que muita gente usava também por estilo.
Entao chegaram os 'portables'.
A primeira função extra que os antigos tijolinho tinha era o relógio, alias, alguém me diz por que caxas'd'águas todo quanto treco eletronico vem com relógio o.õ? Continuando, hoje você pergunta as horas pra alguém e começa a caça ao aparelho ¬¬. É chato para gente que como eu não tem um lugar acessível, display esterno para c/flip ou uma capa com transparência (útil para inteiriço ou c/ Display esterno) ou fácil de abrir, sem falar que geralmente ainda é necessário teclar em algo para acender o display ¬¬.
Motivos para uma pessoa usar relógio de pulso hoje:
-Primeiro e mais importante: Não ter celular! [fail] XD
-Já tinha um antes de ter o primeiro cell.
-Estilo (enfeite, acessório, etc)
-Frequenta lugares ou passa por situações onde deve ficar sem o melhor amigo (cell).
-Para não tirar o cell (seja por
-Seja por pressa (que saber a hora na hora!)
Ó Pói! O que será da humanidade?
A LG trouxe a solução! B)
Celular de Pulso - I Want!
[Control+C Control+V mode ON]
By G1
Celular-relógio de pulso chega em julho às lojas da Europa
Aparelho 3G foi apresentado em janeiro, durante a CES, em Las Vegas.Preço estimado do modelo GD910, da LG, é de US$ 1,5 mil.
Meses depois de apresentar seu relógio telefone 3G na CES 2009, em janeiro, em Las Vegas, a LG anuncia que o modelo GD910 finalmente estará à venda na Europa, em julho. O preço estimado é de US$ 1,5 mil, segundo informou o "Register", nesta quinta-feira (4).
Com tela sensível ao toque de 1,4 polegadas, o GD910 permite realizar videochamadas e conta com recursos mais comuns, como Bluetooth, tocador de MP3 e mensagens de texto.
Ou seja, tudo que um cell qualquer faz
Ou seja, o mundo do "faz tudo, até telefona" do celular foi parar no pulso. E continua mostrando as hora!
Falando nisso, essa historia de "faz tudo, e ainda mostra as horas" me parece meio familiar...
Agora imaginei um executivo andando apressadamente por uma rua movimentada enquanto fala com a mão!
XD
sexta-feira, 22 de maio de 2009
F1 - Tipos de Nerds
Vou usar como base para esplicar os tipos de Nerds um artigo muito simpatico que vi no blog http://www.falae.wordpress.com/.
Qualquer semelhancia é
Lembrando que estes são os cinco grupos básicos de NERDS que existem hoje em dia. Provavelmente todos tem algum traço de personalidade em comum com algum desses, principalmente se você esta aqui ^^.
(1) O Carinha de camiseta do Lanterna Verde: Este é o Fanboy, aquele amigo seu que adora alguma coisa ao ponto da adoração. Pode ser desde quadrinhos, até Star Wars ou Senhor dos Anéis. Esse cara conhece até a cor da cueca do diretor do terceiro filme no primeiro dia da filmagem. Ele coleciona todos os discos, videos, gibis e etceteras de sua paixão, quase como um fanático por futebol, só que sua obsessão é por coisas que simplesmente nunca lhe darão dinheiro. XD
(2) A menina de flanela e fones de ouvido: Esta é um exemplo de Geek Musical. Autoridade absoluta sobre algum tipo de som, esta garota vive tentando te apresentar aquele som novo muito legal que ela descobriu enfiado em um canto maldito de um sebo qualquer. Assim como os macacos, este espécime não pode ser alimentado, senão ela não larga mais do pé (euri). Por outro lado, sempre que você tiver uma dúvida musical pode recorrer a ela, que é quase uma enciclopédia. Mas não tente mostrar uma banda nova, que este tipo de Nerd vai até os confins do inferno para arrumar alguma informação que você não tem.
(3) O cara de sandália com meias: Este garoto que fugiu das aulas de moda é o Jogador de Games. Exemplar que passa a maior parte do seu tempo em frente á televisão, ao computador ou ao joguinho portátil. É muito fácil reconhecer o Gamer andando pela rua. Note os olhos vermelhos pela falta de sono (á noite tem menos gente no servidor, então o lag é menor), a pele gordurosa devido á alimentação por salgadinhos, as roupas usadas por três dias, a brancura da pele que nunca vê sol. Mas é um cara muito legal para ter como amigo. Sempre que você tiver vontade de conhecer aquele jogo novo que acabou de sair é só dar uma passada na casa dele, que com certeza o rapaz já tem. Pode ser Playstation, X-Box, Gameboy, PC, Wii… Ele tem tudo, conhece tudo. Lembra até como se faz para dar o super-ultra-mega-booster golpe da pata do dragão no contra-ataque da águia voadora na casa da Mãe Joana. Ah, e não se esqueça que as palavras prediletas dele são End-Game e Zerei.
(4) Aquele de marrom com um aparelho na mão: Nem precisa muito para saber quem é este: é o Maníaco por Gadgets. Essas bugigangas tecnológicas: Ipod, Mp3 player, Dvd portátil, PSP, e daí por diante. Se é eletrônico, ele gosta. Se é portátil, é o céu. Pra deixar esse cara feliz, mostra pra ele um anúncio de notebook, ou deixa ele fuçar no seu. Este tipo é tranquilo, meio avoado (e surdo por uso permanente de fone de ouvido), mas companheiro. Não tem como deixar de encontrá-lo, já que ele tem um pager, um messenger, um celular, um Twitter e todo tipo de coisa. Perfeito para se encarregar de avisar o pessoal pras festas.
(5) O tipo soturno de capuz preto: Este é o Hacker, uma espécie louca para entrar em extinção, mas que é tão espírito de porco que nem pra isso se organiza (Cracker). Em geral são garotos-gênios que adoram avacalhar o mundo que os rodeiam, por se sentirem mal-entendidos ou apenas entediados. Com seus conhecimentos avançados em informática e eletrônica pode fazer chover no sertão, mas prefere gastar seu tempo ferrando com o sistema (euri). Visualmente se parece muito com o Gamer, mas possui aquele olhar vidrado de quem vive tomando café e não se relaciona com outras pessoas, principalmente do sexo oposto. É geralmente aquele cara que vai conseguir um contrato milionário para trabalhar em programação para alguma empresa indiana de tecnologia (eu quero >8) ).
(6) A lindinha de cabelo azul
0)E aquele nerd q nao curte musica, game, mangá, hackear, gadgets ou qualquer midia? o.õ
Ok, agora vou tentar catalogar alguns dor nerds que eu conheço. Para meus amigos eu digo: Adoro vocês, mas vao se acostumando a serem citados no meu blog >8) (Nao se preocupem, nada de nomes) n.n
0)K
1)Dani e Over
2)Dani²[100%] e Over²[100%]
3)Cobol's, Guitar Hero's, Pokemon's, Tibia's e Pokemon's gamers XD (miotos nomes)
4)Sumeon
5)FJesus[?]
6)Aramati (100%), Dani[?], Over[?], Kika, Jo-kun, Hukia, etc... [Otaku atrai otaku[Fatão]]
Como diria
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Mouses e Periféricos
Imagina só o naipe das 'crianças' que vão querer esses brinquedinhos XDPeriféricos se transformam em figuras como dinossauro e felino.Produtos serão lançados em setembro por até US$ 60.
Ideal para aquela gente que não teve infância ;P
O nitendinho é mais basicuzinho:
Ainda prefiro o 'Rato Mouse'
Ps: Ainda não consegui fazer o Chat. Quem tiver alguma sugestão não se acanhe ^^
Assinar:
Postagens (Atom)