Charge? Ocio?
Na falta de conteudo melhor, heis ai a primeira contribuição do meninu
SeSumeon.
"E porque ELE mesmo nao posta?" Vocês devem ta se perguntando. Porque ele é um Obaka ausente nao postou nada no blog desde que entrou ¬¬.
Só nao vou difamar meu querido colega porque agora ele tem uma boa desculpa para nao postar ele mesmo sua arte. No momento ele estaria em busca de uma nova residencia...