Mostrando postagens com marcador Inventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inventos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wiscape

Mude a Vista do seu Windows \o\
Chegou um gadget domestico decorativo mais esperado de todos os tempos.

Alguém já não viu isso antes em algum desenho? Além do pica-pau?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Arte de um computeiro #3

Novamente uma participação indireta do Tio Sumeon que esta feliz em fazer seu papel de Obaka. ¬¬'


Los avances tecnológicos ...


terça-feira, 16 de junho de 2009

Software que 'Julga' qualidade das fotos.

Como anunciou O Globo Digital que eu não vou por o link pq os fdp não permitem CtrlC no site, em abriu foi lançado o ACQUINE, um sistema que, baseado em milhares de pitacos humanos, criou um banco de dados capaz de avaliar a qualidade visual da sua foto. Dando uma nota de 1 a 100
O site faz pequenas trocentas exigências pedidos a respeito da imagem que você vai upar ou linkar. Por exemplo não que propaganda, computação gráfica, printScreen, cartun, foto montagem, etc, ou seja: tudo quando é imagem ou figurinha produzida artificialmente (não sei porque caxas'd'águas eles também pedem para não upar fotos de famílias, deve ser pra não queimar o servidor XD). Pedem para não upar fotos de gosto duvidoso, mas... What porra querem disser com isso o.õ? Quanto a conteúdo particular... bem, todas as imagem upadas estão disponíveis online, então a escolha é sua!
Eles também não querem com resolução abaixo de 600x600 nem imagens em preto e branco[?], por requisito do sistema
O plano é alcançar o máximo de aproximação com a subjetividade humana e depois lança-lo como um cirquitinho na câmera digital. E como diz o GloboDigital: "Assim, quando a sua tia míope clicar uma foto, saberá em uma fração de segundo se a dita cuja agradara ou não ao publico" (euri).
O Globo ainda fica debochando, comentando sobre o que da misturar conceitos visuais com Ciências da Computação e cérebros agudos com "grana às pencas" numa pesquisa seria.


Testes
Cerejas? I Want! *.* O sistema considerou que essas cerejas da Ana-sam valem 18.3/100 e a considerou ruim. Eu discordo, e você?


Ana-Neko: A melhor fotografa cosplayer de Santa Catarina! XD Já esta GaToNa que é a Ana-sam, tirada pelo Tom, recebeu nota 40.8/100 e foi considerada razoavel. E você, o que acha? Pra mim o Acquine gosta de lugares abertos ^^

Drag Ons: A equipe mais 'Macho' da gincana do Aniventure Nha.... essa lindisima foto da Equipe DragOns, portadores do DragNote, foi clasificada 16.5/100 ruim "/

Alguem adivinha de onde é essa foto? Nha... essa recebeu apenas nota 13./100 "/ nao gostei >.<

Nerd³ ao cubo² tirada do album do Shinobu Nerd²: avaliado com exatos 23, um pouco melhor mas ainda considerada ruim.

Resultado: Ana é o melhor Neko e Tom o melhor... *apanha* fotografo!

XD

Lembre-se: 1) O sistema é baseado em padrões de uma base de dados, é automatizado e, acima de tudo, gosto é algo pessoal. Entoa não estranhem s os resultados não forem satisfatórios!
2) Envie de preferencia uma foto que você tirou com uma camera digital. Se aparecer com frescuras, coisas artificiais ou editadas o resultado não é confiável.
3) O Acquine diz se a FOTO é boa, e não se o que é visto é agradável. Ele não vai dizer que aquela tua ex-namorada é baranga ou que o NewBeetle é mais bonito que um Fusca86'.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que horas são?

Você já pensou que com a popularização do celular ficou cada vez mais raro encontrar alguém que use relógio de pulso?
Antigamente o motivo essencial era saber que horas são em qualquer lugar que esteja, ou seja, usava se sempre! Não se via um bom executivo ou um professor que não tivesse. Claro que muita gente usava também por estilo.

Entao chegaram os 'portables'.
A primeira função extra que os antigos tijolinho tinha era o relógio, alias, alguém me diz por que caxas'd'águas todo quanto treco eletronico vem com relógio o.õ? Continuando, hoje você pergunta as horas pra alguém e começa a caça ao aparelho ¬¬. É chato para gente que como eu não tem um lugar acessível, display esterno para c/flip ou uma capa com transparência (útil para inteiriço ou c/ Display esterno) ou fácil de abrir, sem falar que geralmente ainda é necessário teclar em algo para acender o display ¬¬.

Motivos para uma pessoa usar relógio de pulso hoje:
-Primeiro e mais importante: Não ter celular! [fail] XD
-Já tinha um antes de ter o primeiro cell.
-Estilo (enfeite, acessório, etc)
-Frequenta lugares ou passa por situações onde deve ficar sem o melhor amigo (cell).
-Para não tirar o cell (seja por preguiça falta de praticidade tirar da bolsa, seja pra evitar ter de mostrar o aparelho caro a todo momento)
-Seja por pressa (que saber a hora na hora!)

Ó Pói! O que será da humanidade?
A LG trouxe a solução! B)

Celular de Pulso - I Want!

[Control+C Control+V mode ON]
By G1

Celular-relógio de pulso chega em julho às lojas da Europa
Aparelho 3G foi apresentado em janeiro, durante a CES, em Las Vegas.Preço estimado do modelo GD910, da LG, é de US$ 1,5 mil.

Meses depois de apresentar seu relógio telefone 3G na CES 2009, em janeiro, em Las Vegas, a LG anuncia que o modelo GD910 finalmente estará à venda na Europa, em julho. O preço estimado é de US$ 1,5 mil, segundo informou o "Register", nesta quinta-feira (4).

Com tela sensível ao toque de 1,4 polegadas, o GD910 permite realizar videochamadas e conta com recursos mais comuns, como Bluetooth, tocador de MP3 e mensagens de texto.

Ou seja, tudo que um cell qualquer faz menos o meu que não tem Bluetooth nem tela sensível nem tocador de MP3 mais videochamada, que é ainda mais raro que tela sensível.

Ou seja, o mundo do "faz tudo, até telefona" do celular foi parar no pulso. E continua mostrando as hora!




Falando nisso, essa historia de "faz tudo, e ainda mostra as horas" me parece meio familiar...



Agora imaginei um executivo andando apressadamente por uma rua movimentada enquanto fala com a mão!

XD

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mouses e Periféricos

Periféricos se transformam em figuras como dinossauro e felino.Produtos serão lançados em setembro por até US$ 60.

Imagina só o naipe das 'crianças' que vão querer esses brinquedinhos XD
Ideal para aquela gente que não teve infância ;P


O nitendinho é mais basicuzinho:




Ainda prefiro o 'Rato Mouse'




Ps: Ainda não consegui fazer o Chat. Quem tiver alguma sugestão não se acanhe ^^