quarta-feira, 19 de maio de 2010
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Arte de um computeiro #3
terça-feira, 16 de junho de 2009
Software que 'Julga' qualidade das fotos.
O site faz pequenas trocentas
Eles também não querem com resolução abaixo de 600x600 nem imagens em preto e branco[?], por requisito do sistema
O plano é alcançar o máximo de aproximação com a subjetividade humana e depois lança-lo como um cirquitinho na câmera digital. E como diz o GloboDigital: "Assim, quando a sua tia míope clicar uma foto, saberá em uma fração de segundo se a dita cuja agradara ou não ao publico" (euri).
O Globo ainda fica debochando, comentando sobre o que da misturar conceitos visuais com Ciências da Computação e cérebros agudos com "grana às pencas" numa pesquisa seria.
Testes
Já esta GaToNa que é a Ana-sam, tirada pelo Tom, recebeu nota 40.8/100 e foi considerada razoavel. E você, o que acha? Pra mim o Acquine gosta de lugares abertos ^^
Nha.... essa lindisima foto da Equipe DragOns, portadores do DragNote, foi clasificada 16.5/100 ruim "/
Nha... essa recebeu apenas nota 13./100 "/ nao gostei >.<
Nerd²: avaliado com exatos 23, um pouco melhor mas ainda considerada ruim.
Resultado: Ana é o melhor Neko e Tom o melhor... *apanha* fotografo!
XD
Lembre-se: 1) O sistema é baseado em padrões de uma base de dados, é automatizado e, acima de tudo, gosto é algo pessoal. Entoa não estranhem s os resultados não forem satisfatórios!
2) Envie de preferencia uma foto que você tirou com uma camera digital. Se aparecer com frescuras, coisas artificiais ou editadas o resultado não é confiável.
3) O Acquine diz se a FOTO é boa, e não se o que é visto é agradável. Ele não vai dizer que aquela tua ex-namorada é baranga ou que o NewBeetle é mais bonito que um Fusca86'.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Que horas são?
Antigamente o motivo essencial era saber que horas são em qualquer lugar que esteja, ou seja, usava se sempre! Não se via um bom executivo ou um professor que não tivesse. Claro que muita gente usava também por estilo.
Entao chegaram os 'portables'.
A primeira função extra que os antigos tijolinho tinha era o relógio, alias, alguém me diz por que caxas'd'águas todo quanto treco eletronico vem com relógio o.õ? Continuando, hoje você pergunta as horas pra alguém e começa a caça ao aparelho ¬¬. É chato para gente que como eu não tem um lugar acessível, display esterno para c/flip ou uma capa com transparência (útil para inteiriço ou c/ Display esterno) ou fácil de abrir, sem falar que geralmente ainda é necessário teclar em algo para acender o display ¬¬.
Motivos para uma pessoa usar relógio de pulso hoje:
-Primeiro e mais importante: Não ter celular! [fail] XD
-Já tinha um antes de ter o primeiro cell.
-Estilo (enfeite, acessório, etc)
-Frequenta lugares ou passa por situações onde deve ficar sem o melhor amigo (cell).
-Para não tirar o cell (seja por
-Seja por pressa (que saber a hora na hora!)
Ó Pói! O que será da humanidade?
A LG trouxe a solução! B)
[Control+C Control+V mode ON]
By G1
Celular-relógio de pulso chega em julho às lojas da Europa
Aparelho 3G foi apresentado em janeiro, durante a CES, em Las Vegas.Preço estimado do modelo GD910, da LG, é de US$ 1,5 mil.
Meses depois de apresentar seu relógio telefone 3G na CES 2009, em janeiro, em Las Vegas, a LG anuncia que o modelo GD910 finalmente estará à venda na Europa, em julho. O preço estimado é de US$ 1,5 mil, segundo informou o "Register", nesta quinta-feira (4).
Com tela sensível ao toque de 1,4 polegadas, o GD910 permite realizar videochamadas e conta com recursos mais comuns, como Bluetooth, tocador de MP3 e mensagens de texto.
Ou seja, tudo que um cell qualquer faz
Ou seja, o mundo do "faz tudo, até telefona" do celular foi parar no pulso. E continua mostrando as hora!
Falando nisso, essa historia de "faz tudo, e ainda mostra as horas" me parece meio familiar...
Agora imaginei um executivo andando apressadamente por uma rua movimentada enquanto fala com a mão!
XD
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Mouses e Periféricos
Imagina só o naipe das 'crianças' que vão querer esses brinquedinhos XDPeriféricos se transformam em figuras como dinossauro e felino.Produtos serão lançados em setembro por até US$ 60.
Ideal para aquela gente que não teve infância ;P
O nitendinho é mais basicuzinho:
Ps: Ainda não consegui fazer o Chat. Quem tiver alguma sugestão não se acanhe ^^
