Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 10 de março de 2011
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
COMICS SANS DAY
Preparem-se, amanha, dia 1 de outubro, é comemorado no EUA o dia do Comics Sans

Coicidentemente na mesma feliz data é comemorada no Brasil o dia nacional do CAPS LOCK quem inventa essas datas? ¬¬

Bem, esta maravélha foi ideia desse fulano .: aqui :.

Então, se você gosta dessa fonte-q vista a camisa e seja feliz, se não F*da-se azar...
.: Fonte: Comics Sans :.

Coicidentemente na mesma feliz data é comemorada no Brasil o dia nacional do CAPS LOCK

Bem, esta maravélha foi ideia desse fulano .: aqui :.
Então, se você gosta dessa fonte
.: Fonte: Comics Sans :.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Lady Java
Video bem feito e bem nerd about Javazone parodiado da Lady mais pop do momento.
Nada como essa visão linda nesse maravilhoso dia de Interação Furb em plena semana acadêmica da ciência da computação -q
Ps: Meu ingreis é péssimo, alguem me ajuda com a letra?
Catei do .: Piadas Nerds :.
Nada como essa visão linda nesse maravilhoso dia de Interação Furb em plena semana acadêmica da ciência da computação -q
Ps: Meu ingreis é péssimo, alguem me ajuda com a letra?
Catei do .: Piadas Nerds :.
Key Words
Blogosfera,
Ciências da Computação,
Humor,
Java,
Lady Gaga,
Música,
Nerd,
Video
terça-feira, 4 de maio de 2010
#StarWarsDay
Uma passadinha rápida só para não deixar o #StarWarsDay em branco


Vamos exercer nosso direito de expressar nossa devoção por StarWars!
Avante Nerds em vossas caminhadas rumo as locadoras para assistir a trilogia clássica pela nª vez. \o\
Para o dia de hoje, recomendo o podcast mais nerd do Brasil, o .: NerdCast :.

E também o site nada mais que sugestivo: .: Pink Vader :. Cultura Nerd com mais estrogênio!

Princesa Leia em Ataque dos Clones. Porque uma não é o suficiente.
Vamos exercer nosso direito de expressar nossa devoção por StarWars!
Avante Nerds em vossas caminhadas rumo as locadoras para assistir a trilogia clássica pela nª vez. \o\
E também o site nada mais que sugestivo: .: Pink Vader :. Cultura Nerd com mais estrogênio!
A filha da PinkVader XD
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Dia das Mães
Algumas belezuras do nosso querido .: DiaDificil :.
Manhê, Não Faz Isso.
Hoje descobri que quando a sua mãe fala que vai quebrar seu computador, é verdade. DD.
Por: Tônalan!
Comigo É Na Base Do Tranco.
Hoje eu estava com os meus cadernos abertos e com cara de quem não estava entendendo nada. Minha mãe passou por mim e disse: Ta olhando o que ?. E eu respondi: Nada não, só estou fazendo meu cérebro pegar no tranco. Ela me deu um tapa na cabeça e disse: Pegou?. DD.
Por: Pior que funcionou D:
PS: Eu ri.
Ps²: Eu tambem.
Mãe Tem O Poder!
Hoje descobri que quando sua mãe fala que um cara não presta para ser seu namorado, ele realmente NÃO PRESTA! DD.
Por: Chifruda…
PS: Acontece.
Ps²: Comigo foi o contrario u.u
Mamãe Querida!!
Hoje minha namorada terminou comigo, disse que foi convencida por sua conselheira. Fui falar com sua melhor amiga, e ela disse que a “conselheira” era minha mãe. DD
Por: filhodap*ta
Tatuagem Fail
Hoje eu fiz uma tatuagem nas costas escrito: “Eu amo a minha mãe” para homenagea-la pelos seus 60 anos. Quando fui mostrar para ela, ela me chingou e me levou para conversar com um pastor, porque de acordo com ela ” tatuagens são do capeta”. DD
Por: jumento
Agora vou dormir, minh mãe resolveu me mandar ir domir, e ja começou a me chingar e a reclamar da vida ¬¬
quarta-feira, 17 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
Guerra dos Sexos
Homens x Mulheres - Revanche
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
R - Melhor que bater por estar olhando uma bunda na calçada.
MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
R - Então porque não experimentam se depilar?
MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
R - Vocês acham? Que tal 364 dias sem sexo?
MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
R - Não precisa, alguém tem que remar.
MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!
R - Greve != abstinência. Fikdik ;)
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD
R - Ou aqueles porns no PC. Ah, esqueci! Eram trojans, né?
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
R - E vocês iam pagar o resgate. Ah, confessa que não vivem sem nós *w*
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
R - E pra vocês ajuda?
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
R - Quando o assunto é levar pra cama, homem nenhum precisa pedir informações.
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
R - Se traímos, somos piriguetes. Se nos traem, viram cornos. 0:-)
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!
R - Quem é que tira, vira e dorme sem terminar o que começou?
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
R - E 98% do mercado porno. Mas 98% do mercado de pedras e 89% de metais preciosos é nosso (afinal ouro e diamante não serve só para a tecnologia ;P ). No fim calcula quem movimenta mais valores
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
R - Serio? Que pena, ia convidar para tomar um banho junto...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
R - Nós não nos desesperamos quando broxamos. XP
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
R - Ronaldo! Ok, mas vocês primeiro, e de salto alto!
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!
R - E seus amigos contam? Ops.
sábado, 16 de janeiro de 2010
Diga não ao projeto do Senador Azeredo
Esse projeto pretende tornar crime Fansubbers, Fanfic e Fanarts além de compartilhamento de anime grátis. Vai deixar?
Email profissional do senador eduardo.azeredo@senador.gov.br
Resumindo minha opinião sobre o assunto:
Trocar animes e filmes online é crime por quê? Vai tirar o lucro da produtora original? E quantos a aquelas centenas de animes, mangas, tokusatsus e filmes que NUNCA chegariam ao nosso país sem isso, que lucro estamos lhe tirando?
Fanfics é a melhor forma que conheço de inserir jovens e crianças para a literatura, e a única de forma 'ativa'. No disclaimer os autores já deixam claro a quem pertence à obra original e que não visa lucro com isso. Onde esta a violação dos direitos autorais? Para mim isso é mais uma forma de atrapalhar o desenvolvimento cultural.
Fansubbers tem qualidade muito superior, e não visam lucros. O mesmo para a questão dos mangás. Se as produtoras oficiais largassem de IDIOTISSE fariam dublagens e legendas que respeitassem a cultura original, os leitores e seus dubladores, afinal estão ganhando para isso.
Acredito que muita gente estaria disposta a pagar por vídeos oficiais com tradução melhor. Mas não se encontra com facilidade essas mídias para vender aqui no Brasil.
Produto perfeito: Vídeos e mangás com tradução, legenda ou dublagem de qualidade, com a devida presença dos comentários em vez de cortes para aquilo intraduzível. Disponível para download a preços simbólicos.
Essa nova lei, no que diz respeito à fanfics e fanarts, parece uma clara violação da liberdade de expressão.
Esse país se encaminha para a ditadura. A repressão e a censura são as primeiras e principais armas.
Dou aqui a minha palavra de que o dia que escrever fanfiction for crime virarei uma criminosa!
Já vi muitos textos bons a respeito do assunto, mas este, já meio velho, me chamou a atenção em especial pelos comentários, que também são muito interessantes.
Pego no .:JBox:.
Email profissional do senador eduardo.azeredo@senador.gov.br
Resumindo minha opinião sobre o assunto:
Trocar animes e filmes online é crime por quê? Vai tirar o lucro da produtora original? E quantos a aquelas centenas de animes, mangas, tokusatsus e filmes que NUNCA chegariam ao nosso país sem isso, que lucro estamos lhe tirando?
Fanfics é a melhor forma que conheço de inserir jovens e crianças para a literatura, e a única de forma 'ativa'. No disclaimer os autores já deixam claro a quem pertence à obra original e que não visa lucro com isso. Onde esta a violação dos direitos autorais? Para mim isso é mais uma forma de atrapalhar o desenvolvimento cultural.
Fansubbers tem qualidade muito superior, e não visam lucros. O mesmo para a questão dos mangás. Se as produtoras oficiais largassem de IDIOTISSE fariam dublagens e legendas que respeitassem a cultura original, os leitores e seus dubladores, afinal estão ganhando para isso.
Acredito que muita gente estaria disposta a pagar por vídeos oficiais com tradução melhor. Mas não se encontra com facilidade essas mídias para vender aqui no Brasil.
Produto perfeito: Vídeos e mangás com tradução, legenda ou dublagem de qualidade, com a devida presença dos comentários em vez de cortes para aquilo intraduzível. Disponível para download a preços simbólicos.
Essa nova lei, no que diz respeito à fanfics e fanarts, parece uma clara violação da liberdade de expressão.
Esse país se encaminha para a ditadura. A repressão e a censura são as primeiras e principais armas.
Dou aqui a minha palavra de que o dia que escrever fanfiction for crime virarei uma criminosa!
Já vi muitos textos bons a respeito do assunto, mas este, já meio velho, me chamou a atenção em especial pelos comentários, que também são muito interessantes.
Pego no .:JBox:.
Desde o surgimento dos fansubbers, grupos que legendam animes e séries de tv e os disponibilizam gratuitamente na internet, muito tem se comentado sobre seus prós e contras. Independente de qualquer conclusão que se tenha chegado, os mesmos podem ser considerados criminosos caso um projeto de lei do Senador Eduardo Azeredo (ex-governador de Minas que é “adorado” pelo povo mineiro) seja aprovado. O Blog do Sérgio Amadeu explica a situação neste link.Postado em 1 de julho de 2008 por Tio Cloud
Pelo projeto, passará a ser crime qualquer atividade que use ou viole os direitos autorais pela internet, seja baixar animes fansubados, fazer fanfics (@_@) e qualquer troca de arquivos (em rede P2P, Torrents…) sem autorização dos detentores dos direitos do material. Acessando o link, é possível ficar por dentro do assunto, bem como ter acesso ao conteúdo de tal lei.
Engraçado é que ninguém faz lei contra a imunidade parlamentar, contra as 2 férias ao ano dos nossos políticos, contra os cartões corporativos, contra as ONGs de fachada que sugam o dinheiro público como um ralo, contra as centenas de empreiteiras que nunca terminam sua obras mas recebem o dinheirinho do contribuinte, contra os mensalões e derivados (a cada dia aparece um novo escândalo!), gestões incompetentes e irresponsáveis…
Caso esse projeto de lei realmente seja aprovado (o que é bem provável), nos vemos em alguma cadeia por aí. Espero que possamos levar mangás. =
Esses políticos vagabundos nunca quiseram impor uma censura tão grande nesse país e não é só nisso, alguns deputados queriam era acabar com a Google e o Orkut visando “Combate a pedofilia”, esse bando de FILHOS DA PUTA, alguém tem que atear fogo nesse congresso e para variar esse povo idiota do país tem aceitado tudo calado, ainda por cima se achando os mais “malandros” e “espertos” do mundo, agora no dia que proibirem o FUCK Carioca ou o BUNDANAVAL eles se levantam e dizem BASTA!by: Li'l Sparky
[...]by: Spider-Phoenix
E pelo amor de Deus, até as fanfics? Agora é crime mostrar sua visão de personagens existentes como forma de homenagea-los?Pelo amor de Deus os caras fazem fanfic porque gostaram do negocio e querem continua-lo ou concertar o que não gostaram,como isso seria crime?????? É algo feito por fã agora é proibido a gente homenagear o que gostamos?
[...]
É a mesma coisa que ter uma unha ENCRAVADA e querer arrancar é o próprio BRAÇO para consertar o problema!by: Li'l Sparky
Ai caramba, eu nao sei como vou conseguir viver sem ver Bleach, Naruto, CDZ, Bersek, Death Note, One Piece, Tsubasa e etc, imagina ter q depender da tv pra ver anime, vamos ter q depender da Viz e do CN e do SBT pra ver o resto do Shippuuden o.O e ter q assistir Bleach uma vez por semana no animaxby: cailkiss
[...]
[...]by: Timóteo
Não me levem a mal, eu adoro os trabalhos de Fansubber, que francamente é muito melhor que a dublagem feita nos animes, filmes, séries da TV.
O trabalho dos fansubber, feito de graça, humilha o dos grandes canais. Eu fico indignado ao assistir uma série na TV e a legenda ficar atrasada, mal traduzida, aparecer durante os comerciais, etc.
E a dublagem?? Pegam voz de homem pra colocar naquela personagem linda e maravilhosa que devia ter uma voz sexy, simplesmente não tem nada a ver as vozes com os personagens. Além é claro de ter um narrador falando junto com os personagens (só para ler o texto em japônes ao fundo).
Tem também o fato dos fansubbers não mudarem o contexto da história, nem as piadas internas ou expressões em outros idiomas. O fansub vai atrás e explica tudo com uma legenda extra contando o pq da piada, o que significa a expressão e tudo mais.
Ja na dublagem, vão simplesmente cortar e dizer qualquer porcaria pra preencher o espaço vazio. E na legenda dos grandes canais, vão traduzir aquilo e deixar a piada de lado, ou a expressão ganha um equivalente nacional.
Dublagem é uma das coisas mais imbecis que ja fizeram. Só destrói aquilo que a gente ama. [Não concordo plenamente]
Por tudo isso, eu preferia muito mais continuar baixando o trabalho pirateado mas com qualidade, do que ter que ver algo que eu amo ser destruido e estraçalhado. Assim como fizeram com One Piece. A ganância é tanta que se tornam cegos pra ver as burradas que estão fazendo.
Mas como eu me toquei de que isso é um crime, tanto para os japoneses, quanto aqui (mesmo sem essa lei, isso ja é crime) eu vou ter que viver sem meus animes, séries ou filmes, até poder comprar eles originais e legendados.
Dito isso…
Fanfic vai ser crime?? Então vamos condenar toda e qualquer paródia também. Fanfic é como contar uma história pra um grupo de amigos, contar um sonho, uma idéia. Pow, querem destruir a liberdade de expressão nesse paizinho ja não mt livre. (claro que toda liberdade tem que ter limites, mas isso ja é demais)
Brasil um passo mais perto da Ditadura!!
[...]by: Alexandre
Comentando sobre o assunto da notícia, eu acho que seria MUITO melhor o governo se preocupar em baratear os impostos pra dvds e cds que proibir o fansubber. Ontem eu vi num jornal uma máquina q vende cds de musica por 5,00. E a máquina detalhava quanto ia desses 5 reais pra cada parte (impostos, vendedor, artista, direitos…).
Militarismo não! Os milicos vão pegar ainda mais pesado com os fansubbers, voces podem ter certeza.by: Mateus
Nao da pra acredita era so o q faltava msm ¬¬ Alem da censura podre que eles colocam nos animes que ja são um insulto para os fãs (ate digimon tem censura o.o) agora ate os Fansubbers?!:Anônimo
O q esse povinho miseravel ta pensando, tem cada lei estupida por ai mas esa é a mas sem noção que eu ja vi.
Como mt gent dise esa lei nao vai adiantar em nada, pirataria e crime mas cade tem um monte d camelos ai por td lugar vendendo cds, dvds, mp3s, e tantas coisas q so deus sabe e esta nesse ramo ha anos e nunca foi preso, na policia falta capacidade em prender ate um camelo imagine bandidos, que aliais ate muitos deles são.
Camelo pra mim nao merece sem xingado de vagabundo, bandido etc… Ele na minha opinião ta ganha o dele honesto, melhor do que sair por ai matando roubando, ele traz para as pessoas produtos apesar de ser de baixa qualidade baratos que mt gent por ai nem sonha em ter ou ate um divertimento que para mts e um luxo.
[...]Tem que ser mt ANTA pra julgar que um modo de expresão divertimento e crime como os fanfics, daki a pouco vai chegar ate o dia que os fanzines vão ser crimes ¬¬ [Já não serão com esse projeto?]
[...]muito dos nosos impostos são para “contribuir” para alimentação de presos, faz favor né? Muita gente nem tem condição de compra o q comer por causa deses impostos absurdos pra depois servirem para o conforto dos bandidos, por isso muita gente por ai ta matando roubando so pra ir pra cadeia ter o que comer. Esse pais tem jeito sim, mas que culpa temos nós se nao tem opições de politicos dignos d comandalo?
[...]by: O Lully
Também me veio na cabeça isso que você disse sobre uso de material com direitos autorais já ser crime.
Mas cara, tudo bem, fansub não é uma coisa legalizada, mas não vejo problema algum se estes não forem utlizados para lucro pessoal, por dois motivos:
1º Facilita a vida de fãs em países feito o nosso, em que você não consegue assistir praticamente nada à preços acessíveis (graças ao impostos e aquela tralha toda) ou que não tenha sido editado além da conta [geralmente] sob a desculpa de que pode “desvirtuar criancinhas”.
E 2º Também tem aquele detalhe de que o trabalho do cara pode nunca chegar ao país de forma oficial, ou seja, o autor acabaria não lucrando de forma alguma pro aqui (exemplo), mas ainda assim tem seu trabalho divulgado pelos fansubers (Naruto mesmo teve sua exibição aqui muito por causa disso).
[...]
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Siga os bons!
Twittes inuteis para você seguir ou não olhar aqui mesmo :3
@OqueMeDeixaPUT0
Enviem contribuições de 'bons' twitteiros e tambem seus codigos para que eu publique seu twitteraqui num outro post.
@OqueMeDeixaPUT0
Fonte dos Twitteiros acima :-: PIX :-:
Enviem contribuições de 'bons' twitteiros e tambem seus codigos para que eu publique seu twitter
Crie seu código .: aqui :.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Diploma de Twitteiro
Instituição: Faculdade Estácio de Sá.
Local: Rio de Janeiro.
Produto: curso de férias.
Tema: Twitter
Custo: R$ 35, ºº.
Duração: 16 horas.
Você não entendeu errado, é sim um curso, com certificado e tudo, de Twitteiro !!!!
Por esse tipo de coisa que a educação brasileira esta nesse estado .-.
RP: Repost não é Yahoo!Meme?
RT: @CidadaoMaluco RT: @PassaralhoTwitteiro RT: @FernadoPassinho :-: Original:
Local: Rio de Janeiro.
Produto: curso de férias.
Tema: Twitter
Custo: R$ 35, ºº.
Duração: 16 horas.
Você não entendeu errado, é sim um curso, com certificado e tudo, de Twitteiro !!!!
Por esse tipo de coisa que a educação brasileira esta nesse estado .-.
RT: @CidadaoMaluco RT: @PassaralhoTwitteiro RT: @FernadoPassinho :-: Original:
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
A Arte de ser Publiciteiro
Hoje em dia a publicidade já virou uma arte \o\ Porque eu não fui pra publicidade? ¬¬
Então que tal da uma olhada em algumas campanhas bem interessantes?
Essas foram Twittadas pra mim pela @GiseleTSacho.
Dedico este post especialmente a minhaPet amiginha Bani que nos traiu saiu da computaria pra fazer publicidade ¬¬
Então que tal da uma olhada em algumas campanhas bem interessantes?
Essas foram Twittadas pra mim pela @GiseleTS
Dedico este post especialmente a minha
Veja mais no Assombrador ;)
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Big Balas!
E eu que achava que as balas do "Du, Dudu e Edu" não existiam XD [2]
Como diria Sumeon: "Esses japoneses são tudo doidos!"
Foto e comparação by MonstroPizza (Computeiro o/ ) do blog Devaneios de um computeiro
Como diria Sumeon: "Esses japoneses são tudo doidos!"Foto e comparação by MonstroPizza (Computeiro o/ ) do blog Devaneios de um computeiro
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Dia do Orgulho Nerd - Parabens pranois!XD
Frase Up (sendo ou nao do tio Bill):“Seja gentil com os nerds – você pode acabar trabalhando para um deles”.
[ControlV ControlC mode on]
By WinkiPedia
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.
Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds [Citation Needed]:
Direitos:
[ControlV ControlC mode on]
By WinkiPedia
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.
Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds [Citation Needed]:
Direitos:
- O direito de ser ainda mais nerd.
- O direito de não sair de casa.
- O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
- O direito de se associar a outros nerds.
- O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
- O direito de ter tantos amigos nerds quanto quiser.
- O direito de não ter que estar "no estilo".
- O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de vista.
- O direito de expressar sua nerdice.
- O direito de dominar o mundo.
- Ser nerd, não importa o quê.
- Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
- Se há uma discussão sobre um assunto nerd, você tem que dar sua opinião.
- Guardar todo e qualquer objeto nerd que você tenha.
- Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
- Não ser um nerd genérico. Você tem que ser especialista em algo.
- Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
- Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
- Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
- Tentar dominar o mundo!
Mais sobre a data, no G1:
Já de acordo com o dicionário de língua inglesa Webster, a palavra geek
geralmente se refere a "pessoa de personalidade incomum ou esquisita",
que não dispensa novidades, sendo que a maioria adora computadores. Em uma
descrição bastante simplificada, os geeks são os "jogadores, fãs de ficção
científica, de filmes como Star Wars e Star Trek, programadores", entre outras
figuras encontradas por aí com certa frequência.
Segundo esse trecho Otaku é na verdade Geek e nao Nerd. Hum... Afinal Otaku é uma criatura estremamente socializavel. Mas os Nerds nao sao facilmente socializaveis entre si o.õ? Bem... fiquemos como está XD.
Preconceito é coisa do passado, dizem nerds assumidas
Oh sim, uma reportagem sobra Nerd Girls!
As Nerds da primeira reportagem sao donas de um blog dedicado ao publico gamer feminino e é claro que a metida da Aramati ja foi puchar o saco no blog delas.
OK, vou parar aqui e continuar em outro post.
Por que? Porque eu quero e isso nao é uma democracia ò.ó!
Assinar:
Postagens (Atom)