sexta-feira, 30 de abril de 2010
Dia das Mães
segunda-feira, 8 de março de 2010
Guerra dos Sexos
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
R - Vocês acham? Que tal 364 dias sem sexo?
MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
R - Não precisa, alguém tem que remar.
MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
Piada de Argentino
Diego Armando Maradona, fazendo viadagem em comemoração ao gol da vitoria contra a Russia feita por Jesus Dátolo.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
4Links :-: Oktoberfest
Este post é primeiramente para provar que ainda não fui morta pelas forças malignas da Microsoft nem fui digitalizada pelos espiões ninjas coloridos do
:-: Link1 :-: Para seguir. Assinar feeds ou add nos favoritos. O OFICIAL do evento ;)
Dicas para turistas
Trraga Mineralwasser. Und Plumenau so täin chopp nas Bica.
//Traga Agua mineral. Em Blumenau só tem chopp nas Bicas.
Comprra una Okotoba kit (Chapéu, caneca di Chopp e traje tipicain da Fritz/Frida).
//Compre um KitOktober (Chapéu, caneca de Chopp e traje tipico de Fritz / Frida).
Oiros aqui non inportant. 20 oz. di Chopp ja da una Marrecka assada.
//Ouros (dinheiro) aqui não importa. 20oz de chopp já da uma Marreca assada.
Zun Auto? Vain numa rent-a-car und troca pra Choppmobile. So cain vain in Oktoba comprrende.
//Carro? Vai numa rent-a-car e troca por um ChoppMovel Só quem vai em Oktober compreende.
Pauluxos e gaulistas (e outras misturebas), fique lonxe delex, so extragan o festa.
//Pauluchos e Gaúlistas (e outras misturebas), fique longe deles, só estragam a festa."
E como TUDO na Oktober faz sentido, descobri hoje a existencia do ChinaPéia e do DumbaiPéia no Planetapeia. Ja não bastava o VinkyPeia? Faz mais sentido o fato da alta estação de turismo de Blumenau coincidir com as estação de chuvas. Ja viram isso em algum outro lugar? Na verdade a OktoberFest surgiu como ideia de um prefeito que nao queria que seus habitantes e toda a região tivessem seus outubros marcados pela triste sombra das tragédias de 1983 e 1984.
Para ajudar, meus colegas de turma mascaram 2 churras da computação durante a Oktober, mas sao mesmo um bando de nerds... XD
segunda-feira, 25 de maio de 2009
www.Dominação_ Mundial
Vocês devem estar se perguntando porque eu não terminei isso logo segunda feira ou no mínimo ontem. Bem na verdade,
Depois que o Fantástico exibiu uma reportagem com um assunto muito parecido com meu post da semana passada eu fiquei
(Os deciclopes que não admitem, mas são todos nerds)

Para quem se deu o trabalho de ler na postagem anterior os deveres e direitos nerds deve ter ser deparado com a questão da dominação global. Mas você me pergunta "como assim dominar o mundo?"
A historinha é o seguinte, depois de décadas sendo perseguidos, massacrados e bullynizados, os Nerds se revoltaram e criaram uma sociedade secreta, tão secreta que ate eu que sou Nerd não sei qual é.
Hoje a classe esta muito subdividida, alem de haver muitos indivíduos aleatórios, mas todos pela mesma causa,
O líder dessa geração, St. Dom Gates, também conhecido com Tio Bill, e sua tropa construíram a principal ferramenta para a dominação global, o maior robô do mundo,
Hoje há varias facções e aleatórios fazendo parte dessa força e todos já utilizando essa tão poderosa ferramenta de dominação mundial.
Desde os Hackers que invadem sistemas aos Otakus que divulgam Fandom e baixam animes, passando pelos baixadores de filmes, musicas, postcarts, web designes, programadores, etc, estão todos no mundo virtual de multiplicando e se unindo.
Seriam os animes uma forma de convocação para entrar nesse exercito? Na verdade não, os animes são apenas uma forma de entretenimento para os Nerds, principalmente os hentais para os meninos que tem alergia a garotas ¬¬. Há pouco tempo um grupo de *publicitários me revelaram certas verdades, uma delas que os japoneses são a única etnia totalmente nerd, apesar da influencia do EUA para nossa classe, por isso tudo que envolva cultura e tecnologia japonesa é por tabela coisa nerd, ai entram os Otakus ^^
Mas existe sim um processo de alistamento subliminar por parte da mídia, inclusive animada. Uma das principais ferramentas nesse processo é o nada inocente "Pink & Cérebro". Ou vocês acham que um sabe-tudo convence um cabeça-oca a ajuda-lo a dominar o mundo atoa?
(Nerds tentando distrair a sua atenção enquanto planejam a dominação global)
Dominamos o cinema, algumas rádios, muitas revistas, e toda a internet.
Outro passo foi a criação do dia do Orgulho Nerd (ex dia da toalha). Ainda falta muitos passos apara a conquista completa, mas aos poucos eles vão sendo dados.
O ultimo passo que uma facção brasileira é a criação e instituição do Dia Nacional do Otaku, ou seja, alem de temos já um dia para lembrarmos a todos que nós, Nerds, estamos por todos os lados e em todos os níveis, também teremos, por desculpa, dia para cada tipo especifico.
//Se você ou seu grupo esta em campanha para a criação de uma data especifica ou qualquer outro passo de porte médio para a DG, conte-nos!//
Mais uma coisa que eu deveria ter feito para o especial Orgulho Nerd: Uma imagem mostrando porquê : "Antes Nerd do que censurado."
Bem... escrevi mais do que pretendia então.. tchau e bença, desligue o computador e vá ler um livro ou vá jogar Tibia ate de madrugada.
