Mostrando postagens com marcador Não-nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não-nerd. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia das Mães

Algumas belezuras do nosso querido .: DiaDificil :.

Manhê, Não Faz Isso.

Hoje descobri que quando a sua mãe fala que vai quebrar seu computador, é verdade. DD.

Por: Tônalan!

Comigo É Na Base Do Tranco.

Hoje eu estava com os meus cadernos abertos e com cara de quem não estava entendendo nada. Minha mãe passou por mim e disse: Ta olhando o que ?. E eu respondi: Nada não, só estou fazendo meu cérebro pegar no tranco. Ela me deu um tapa na cabeça e disse: Pegou?. DD.
Por: Pior que funcionou D:

PS: Eu ri.
Ps²: Eu tambem.

Mãe Tem O Poder!
Hoje descobri que quando sua mãe fala que um cara não presta para ser seu namorado, ele realmente NÃO PRESTA! DD.

Por: Chifruda…

PS: Acontece.
Ps²: Comigo foi o contrario u.u

Mamãe Querida!!
Hoje minha namorada terminou comigo, disse que foi convencida por sua conselheira. Fui falar com sua melhor amiga, e ela disse que a “conselheira” era minha mãe. DD

Por: filhodap*ta

Tatuagem Fail
Hoje eu fiz uma tatuagem nas costas escrito: “Eu amo a minha mãe” para homenagea-la pelos seus 60 anos. Quando fui mostrar para ela, ela me chingou e me levou para conversar com um pastor, porque de acordo com ela ” tatuagens são do capeta”. DD

Por: jumento

Agora vou dormir, minh mãe resolveu me mandar ir domir, e ja começou a me chingar e a reclamar da vida ¬¬

segunda-feira, 8 de março de 2010

Guerra dos Sexos

Homens x Mulheres - Revanche

MULHERES
- Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
R - Melhor que bater por estar olhando uma bunda na calçada.

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
R - Então porque não experimentam se depilar?

MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
R - Vocês acham? Que tal 364 dias sem sexo?

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
R - Não precisa, alguém tem que remar.

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!
R - Greve != abstinência. Fikdik ;)

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD
R - Ou aqueles porns no PC. Ah, esqueci! Eram trojans, né?

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
R - E vocês iam pagar o resgate. Ah, confessa que não vivem sem nós *w*

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
R - E pra vocês ajuda?

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
R - Quando o assunto é levar pra cama, homem nenhum precisa pedir informações.

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
R - Se traímos, somos piriguetes. Se nos traem, viram cornos. 0:-)

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!
R - Quem é que tira, vira e dorme sem terminar o que começou?

MULHERES
- 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
R - E 98% do mercado porno. Mas 98% do mercado de pedras e 89% de metais preciosos é nosso (afinal ouro e diamante não serve só para a tecnologia ;P ). No fim calcula quem movimenta mais valores

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
R - Serio? Que pena, ia convidar para tomar um banho junto...

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
R - Nós não nos desesperamos quando broxamos. XP

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
R - Ronaldo! Ok, mas vocês primeiro, e de salto alto!

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!
R - E seus amigos contam? Ops.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

domingo, 1 de novembro de 2009

Piada de Argentino

Com o perdão de los hermanos, mas o Maradona de técnico da seleção deles é tudo que nos precisávamos para tirar mais umas com a cara da Argentina

(Destaque para o sequência entre 0:55 e 1:03)



Diego Armando Maradona, fazendo viadagem em comemoração ao gol da vitoria contra a Russia feita por Jesus Dátolo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

4Links :-: Oktoberfest

Que me perdoem os autores, mas essas galegas do cartaz tao feias bagaraiii. Repara na cara de inveja da 2ªPrincesa XD



Este post é primeiramente para provar que ainda não fui morta pelas forças malignas da Microsoft nem fui digitalizada pelos espiões ninjas coloridos do Oráculo Google. Minha primeira intenção era postar o primeiro conteúdo útil produzindo pelo colega Sumeon já que o Obaka não vai ele mesmo fazer isso ¬¬. Mas tive vontade de postar mais um 4Link, mas de um tema M q na verdade foi minha inspiração para tentar criar esta serie, e deveria já ter sido postado a tempo. Mas como hoje é o 1ª dia da OktoberFest e eu tropecei com muitos link a respeito enquanto procurava assuntos da Furb...

:-: Link1 :-: Para seguir. Assinar feeds ou add nos favoritos. O OFICIAL do evento ;)
:-: Link2 :-: Para se situar. Site oficial do LOCAL do evento.

:-: Link3 :-: Para rir. Não ascese no trabalho ou em locais públicos ;)

:-: Link4 :-: Para ouvir. Tema da Oktober Cavalinho version.

"Ticas da Turrism
Dicas para turistas

Trraga Mineralwasser. Und Plumenau so täin chopp nas Bica.
//Traga Agua mineral. Em Blumenau só tem chopp nas Bicas.
Comprra una Okotoba kit (Chapéu, caneca di Chopp e traje tipicain da Fritz/Frida).
//Compre um KitOktober (Chapéu, caneca de Chopp e traje tipico de Fritz / Frida).
Oiros aqui non inportant. 20 oz. di Chopp ja da una Marrecka assada.
//Ouros (dinheiro) aqui não importa. 20oz de chopp já da uma Marreca assada.
Zun Auto? Vain numa rent-a-car und troca pra Choppmobile. So cain vain in Oktoba comprrende.
//Carro? Vai numa rent-a-car e troca por um ChoppMovel Só quem vai em Oktober compreende.
Pauluxos e gaulistas (e outras misturebas), fique lonxe delex, so extragan o festa.
//Pauluchos e Gaúlistas (e outras misturebas), fique longe deles, só estragam a festa."

E como TUDO na Oktober faz sentido, descobri hoje a existencia do ChinaPéia e do DumbaiPéia no Planetapeia. Ja não bastava o VinkyPeia? Faz mais sentido o fato da alta estação de turismo de Blumenau coincidir com as estação de chuvas. Ja viram isso em algum outro lugar? Na verdade a OktoberFest surgiu como ideia de um prefeito que nao queria que seus habitantes e toda a região tivessem seus outubros marcados pela triste sombra das tragédias de 1983 e 1984.

Para ajudar, meus colegas de turma mascaram 2 churras da computação durante a Oktober, mas sao mesmo um bando de nerds... XD

E então e isso ai, e fikdik: Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

www.Dominação_ Mundial

Ok, vamos continuar com o Especial Nerd.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não terminei isso logo segunda feira ou no mínimo ontem. Bem na verdade, eu tinha uma prova e um trabalho terríveis sobre Array em Java isso não é da sua conta! ò.ó
Depois que o Fantástico exibiu uma reportagem com um assunto muito parecido com meu post da semana passada eu fiquei ainda mais perturbada.




Sim, a Desciclopédia deu parabéns para os Nerds!
(Os deciclopes que não admitem, mas são todos nerds)



Para quem se deu o trabalho de ler na postagem anterior os deveres e direitos nerds deve ter ser deparado com a questão da dominação global. Mas você me pergunta "como assim dominar o mundo?"

A historinha é o seguinte, depois de décadas sendo perseguidos, massacrados e bullynizados, os Nerds se revoltaram e criaram uma sociedade secreta, tão secreta que ate eu que sou Nerd não sei qual é.
Hoje a classe esta muito subdividida, alem de haver muitos indivíduos aleatórios, mas todos pela mesma causa, tentar dominar o mundo!

O líder dessa geração, St. Dom Gates, também conhecido com Tio Bill, e sua tropa construíram a principal ferramenta para a dominação global, o maior robô do mundo, huáháhá, a Internet!
Hoje há varias facções e aleatórios fazendo parte dessa força e todos já utilizando essa tão poderosa ferramenta de dominação mundial.

Desde os Hackers que invadem sistemas aos Otakus que divulgam Fandom e baixam animes, passando pelos baixadores de filmes, musicas, postcarts, web designes, programadores, etc, estão todos no mundo virtual de multiplicando e se unindo.

Seriam os animes uma forma de convocação para entrar nesse exercito? Na verdade não, os animes são apenas uma forma de entretenimento para os Nerds, principalmente os hentais para os meninos que tem alergia a garotas ¬¬. Há pouco tempo um grupo de *publicitários me revelaram certas verdades, uma delas que os japoneses são a única etnia totalmente nerd, apesar da influencia do EUA para nossa classe, por isso tudo que envolva cultura e tecnologia japonesa é por tabela coisa nerd, ai entram os Otakus ^^

Mas existe sim um processo de alistamento subliminar por parte da mídia, inclusive animada. Uma das principais ferramentas nesse processo é o nada inocente "Pink & Cérebro". Ou vocês acham que um sabe-tudo convence um cabeça-oca a ajuda-lo a dominar o mundo atoa?


(Nerds tentando distrair a sua atenção enquanto planejam a dominação global)


Dominamos o cinema, algumas rádios, muitas revistas, e toda a internet.
Outro passo foi a criação do dia do Orgulho Nerd (ex dia da toalha). Ainda falta muitos passos apara a conquista completa, mas aos poucos eles vão sendo dados.
O ultimo passo que uma facção brasileira é a criação e instituição do Dia Nacional do Otaku, ou seja, alem de temos já um dia para lembrarmos a todos que nós, Nerds, estamos por todos os lados e em todos os níveis, também teremos, por desculpa, dia para cada tipo especifico.


//Se você ou seu grupo esta em campanha para a criação de uma data especifica ou qualquer outro passo de porte médio para a DG, conte-nos!//

Mais uma coisa que eu deveria ter feito para o especial Orgulho Nerd: Uma imagem mostrando porquê : "Antes Nerd do que censurado."



Bem... escrevi mais do que pretendia então.. tchau e bença, desligue o computador e vá ler um livro ou vá jogar Tibia ate de madrugada.