Mostrando postagens com marcador 4Links. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 4Links. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

4Links :-: Especial de Natal

Guirlanda
E então, vamos nos preparar para o natal da forma mais nerd possível?

Golpe do saco vermelho

:-: Link1 :-: Para ler e ter um Natal Nérdico!

:-: Link2 :-: Para comprar e decorar ou presentear.

:-: Link3 :-: Para assistir it's funny!

:-: Link4 :-: Para embrulhar o presente ou não.

Arvore de natal ultra nerd

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

4Links :-: Oktoberfest

Que me perdoem os autores, mas essas galegas do cartaz tao feias bagaraiii. Repara na cara de inveja da 2ªPrincesa XD



Este post é primeiramente para provar que ainda não fui morta pelas forças malignas da Microsoft nem fui digitalizada pelos espiões ninjas coloridos do Oráculo Google. Minha primeira intenção era postar o primeiro conteúdo útil produzindo pelo colega Sumeon já que o Obaka não vai ele mesmo fazer isso ¬¬. Mas tive vontade de postar mais um 4Link, mas de um tema M q na verdade foi minha inspiração para tentar criar esta serie, e deveria já ter sido postado a tempo. Mas como hoje é o 1ª dia da OktoberFest e eu tropecei com muitos link a respeito enquanto procurava assuntos da Furb...

:-: Link1 :-: Para seguir. Assinar feeds ou add nos favoritos. O OFICIAL do evento ;)
:-: Link2 :-: Para se situar. Site oficial do LOCAL do evento.

:-: Link3 :-: Para rir. Não ascese no trabalho ou em locais públicos ;)

:-: Link4 :-: Para ouvir. Tema da Oktober Cavalinho version.

"Ticas da Turrism
Dicas para turistas

Trraga Mineralwasser. Und Plumenau so täin chopp nas Bica.
//Traga Agua mineral. Em Blumenau só tem chopp nas Bicas.
Comprra una Okotoba kit (Chapéu, caneca di Chopp e traje tipicain da Fritz/Frida).
//Compre um KitOktober (Chapéu, caneca de Chopp e traje tipico de Fritz / Frida).
Oiros aqui non inportant. 20 oz. di Chopp ja da una Marrecka assada.
//Ouros (dinheiro) aqui não importa. 20oz de chopp já da uma Marreca assada.
Zun Auto? Vain numa rent-a-car und troca pra Choppmobile. So cain vain in Oktoba comprrende.
//Carro? Vai numa rent-a-car e troca por um ChoppMovel Só quem vai em Oktober compreende.
Pauluxos e gaulistas (e outras misturebas), fique lonxe delex, so extragan o festa.
//Pauluchos e Gaúlistas (e outras misturebas), fique longe deles, só estragam a festa."

E como TUDO na Oktober faz sentido, descobri hoje a existencia do ChinaPéia e do DumbaiPéia no Planetapeia. Ja não bastava o VinkyPeia? Faz mais sentido o fato da alta estação de turismo de Blumenau coincidir com as estação de chuvas. Ja viram isso em algum outro lugar? Na verdade a OktoberFest surgiu como ideia de um prefeito que nao queria que seus habitantes e toda a região tivessem seus outubros marcados pela triste sombra das tragédias de 1983 e 1984.

Para ajudar, meus colegas de turma mascaram 2 churras da computação durante a Oktober, mas sao mesmo um bando de nerds... XD

E então e isso ai, e fikdik: Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

4Links :-: Os Seminovos 1

Quem ai nunca ouviu falar neles é feliz pq ñ tem parente q assiste o Faustão D: já deve pelo menos ter assistido alguma charge do Charges.com, logo é possível que já tenha ouvido alguma musica deles. Ou vai dizer que nunca assistiu o clássico "Eu sou EMO" ?

São um bando de 5 indivíduos que decidiram montar uma banda. Eles tem letras inusitadas, criticas sociais boas de ouvir, muito humor em todos os sentidos, não pagam jabá pras rádios tocarem suas musicas e foram vencedores do primeiro 'Mete a Cara' na Garagem do Faustão com a musica 'Escolha Já seu Nerd'.

Com esta letra em homenagem à nois, aliás, à vocês meninos (porque eles ainda não fizeram nada pras NerdGirls não-Otomes ¬¬), me vejo na obrigação de começar o 4links com eles.

Sem mais delongas, vamos aos links da vez:

:-:Link1 :-: Para baixar porque todo mundo já conhece XD

:-:Link2 :-: Para curti a musica com a qual mais me identifico :3

:-:Link3 :-: Para pensar

:-:Link4 :-: Para Rir e relembrar

Ok, por hoje é isso.
Outra hora eu posto mais recomendações de links deles que provavelmente v6 já terão visto através desses mesmo e de outros.

Sugestões de links ou qualquer outra contribuição/pitaco/reclamação não se acanhe.

:-:Click Aqui:-: