terça-feira, 16 de junho de 2009

Software que 'Julga' qualidade das fotos.

Como anunciou O Globo Digital que eu não vou por o link pq os fdp não permitem CtrlC no site, em abriu foi lançado o ACQUINE, um sistema que, baseado em milhares de pitacos humanos, criou um banco de dados capaz de avaliar a qualidade visual da sua foto. Dando uma nota de 1 a 100
O site faz pequenas trocentas exigências pedidos a respeito da imagem que você vai upar ou linkar. Por exemplo não que propaganda, computação gráfica, printScreen, cartun, foto montagem, etc, ou seja: tudo quando é imagem ou figurinha produzida artificialmente (não sei porque caxas'd'águas eles também pedem para não upar fotos de famílias, deve ser pra não queimar o servidor XD). Pedem para não upar fotos de gosto duvidoso, mas... What porra querem disser com isso o.õ? Quanto a conteúdo particular... bem, todas as imagem upadas estão disponíveis online, então a escolha é sua!
Eles também não querem com resolução abaixo de 600x600 nem imagens em preto e branco[?], por requisito do sistema
O plano é alcançar o máximo de aproximação com a subjetividade humana e depois lança-lo como um cirquitinho na câmera digital. E como diz o GloboDigital: "Assim, quando a sua tia míope clicar uma foto, saberá em uma fração de segundo se a dita cuja agradara ou não ao publico" (euri).
O Globo ainda fica debochando, comentando sobre o que da misturar conceitos visuais com Ciências da Computação e cérebros agudos com "grana às pencas" numa pesquisa seria.


Testes
Cerejas? I Want! *.* O sistema considerou que essas cerejas da Ana-sam valem 18.3/100 e a considerou ruim. Eu discordo, e você?


Ana-Neko: A melhor fotografa cosplayer de Santa Catarina! XD Já esta GaToNa que é a Ana-sam, tirada pelo Tom, recebeu nota 40.8/100 e foi considerada razoavel. E você, o que acha? Pra mim o Acquine gosta de lugares abertos ^^

Drag Ons: A equipe mais 'Macho' da gincana do Aniventure Nha.... essa lindisima foto da Equipe DragOns, portadores do DragNote, foi clasificada 16.5/100 ruim "/

Alguem adivinha de onde é essa foto? Nha... essa recebeu apenas nota 13./100 "/ nao gostei >.<

Nerd³ ao cubo² tirada do album do Shinobu Nerd²: avaliado com exatos 23, um pouco melhor mas ainda considerada ruim.

Resultado: Ana é o melhor Neko e Tom o melhor... *apanha* fotografo!

XD

Lembre-se: 1) O sistema é baseado em padrões de uma base de dados, é automatizado e, acima de tudo, gosto é algo pessoal. Entoa não estranhem s os resultados não forem satisfatórios!
2) Envie de preferencia uma foto que você tirou com uma camera digital. Se aparecer com frescuras, coisas artificiais ou editadas o resultado não é confiável.
3) O Acquine diz se a FOTO é boa, e não se o que é visto é agradável. Ele não vai dizer que aquela tua ex-namorada é baranga ou que o NewBeetle é mais bonito que um Fusca86'.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Especial dia dos namorados - Cate já seu Nerd!

E quem disse que basta escolher um nerd e pronto? Acha facil assim? Concorrencia nao tem, mas ainda assim nao é serviços pra noobs.

Depoimento:

Existem muitos manuais por aí de como se relacionar com meninas. O Coffe já
publicou um maravilhoso no Nerd’s Bar e me lembro de ter visto muitos outros.
Mas, nunca vi nenhum para meninas que queiram fisgar seus próprios nerds.
Porque, acreditem, elas existem. Eu sou uma delas. E acreditem mais ainda, pegar
um de vocês se torna mais difícil que o chefe final de God of War. Podem ter
certeza de que eu sei do que estou falando
.


Até hoje, o melhor guia para Catar Conquistar Nerds que ja vi foi este publicado no Menina Nerd (nome sugestivo).
Eis alguns trechos:
"A coisa com eles funciona no sistema The Sims: ele acha que se clicar em “Beijo no Rosto” assim sem conversar bastante antes, ele corre o risco de levar um bofetão e um “– 12″ aparecer em cima da sua cabeça, arruinando todas as outras chances. A coisa com eles é graduativa e você precisa ajudar."
"Aproveitando a estréia de Watchmen, convide-o para assistir com você. Tu vai ver os olhos dele brilhando… Por causa de Watchmen, mas calma, você chega lá.
Por tudo que é mais sagrado no mundo, NÃO tente chamar a atenção dele no cinema. Se tem uma coisa que nerd odeia é ser interrompido no cinema quando assistindo algo foda como Watchmen. No MÁXIMO tente ser rápida o suficiente pra levantar o braço da cadeira, ainda durante os trailers, e chegar mais perto, talvez um abraço, mas NÃO SE MOVA durante o filme ou tudo estará perdido
"

E aqui a Parte II, Mantendo a Relação:
"O nerd é um rapaz exigente. Ele é educado, culto e inteligente, ele não vai pagar o micasso de levar uma porta com ele pra algum lugar. Talvez se você for uma porta muito bonita sim, mas é bem difícil. Por que? Porque se a coisa não der certo entre vocês, ele não curte explicar pros outros porque. Ao contrário de putões da vida que estão se fodendo pra isso."
"Fique com ele enquanto ele está no computador, jogue videogame com ele ou assista (eu sempre adorei assistir os outros jogando videogame, começou por causa do meu irmão isso), vá a ensaios da banda, peça pra ele tocar algo pra você. Se você fizer isso ajuda na convivência uns 200%. Mas lembre-se: grude demais é um porre. Para um nerd principalmente, que muitas vezes é bastante independente."


Outra coisa: enviar um bilhetinho com um coração desenha? Nuss, que noob!
Envie uma desas equações em função de x e y e outras que usam coeficientes angulares com valores de seno e co-seno para desenhar CORAÇÕES!!!



Segundo o Guanabara.Info "Basta colocar a equação em qualquer software que plote gráficos de funções e comprove o resultado! "

"Se você gosta de algo mais hardcore, use a equação abaixo, renderize um volumétrico em R3 e veja o resultado! "



Tão vendo? Hoje em dia nerd só encalha se quiser!
Isso nao é uma indireta, ou sim?

Classificação dos relacionamentos versao Nerd:

FICANTE —> Versão Alpha
NAMORADA —> Versão Beta
NOIVA —> Versão Trial
ESPOSA —> Versão Registrada
AMANTE —> Versão Crackeada
SOGRA —> Vírus Trojan Horse

Enter - Especial dia dos namorados. #2


Calma! Nao se assustem! Seu PC nao esta com um virus, este é apenas a ilustraçao de um casalzinho nerd perfeito comemorando o dia dos namorados \o\.

Almenos isso nunca ira ocorrer com algum de nós:
Situação que Casais Nerds jamais passam
Outra coisa que nunca aconteria com NerdGirls
Algo que nunca acontecerá com Nerds Girls
Mas os nerds nao sao encalhados cronicos. Como dizem Os Seminovos "Imagine um Nerd com 5 milhoes no banco". =D
Feliz dia dos Namorados By Guanabara.Info

Namorado Nerd: Merlhor nao telos

Enter - Feliz dia Dos Namorados! - Mas... E o Kiko?

Primeiramente quero deixar claro minha luta anti romance, pra mim o amor ainda é uma flor roxa ¬¬...


O amor é uma flor roxa
que nasce em coração de troxa.

A paixao é um fogo ardente
que derrete a cabeça da gente.

Carinha é um doce afago,
seja amigo ou namorado.




Feriado emendado? O que fazer para passar o dia de hoje?

.Boiar na net/orkut/blogosfera
.Nada
.Sair com os amigos
.Fazer montagem em Photoshop e estragar um namoro >8p.
.Contar uma verdade e estragar um namoro >8) .
.Balada
.Jogar pokemon, ou qualquer outra coisa (N.Wii, Znes, MarioKart, X-Box, OldSnack no Gmail, etc..)
.Assitir videos toscos.
.Babar Gadgets no Mercado Livre
.Baixar Anime/Manga.
.Perder a virgindade [Fail]
.Programar
.Asistir Star Wars pela 49549ª vez, ou StarTreks pela 43ª vez.
.Ir a um evento.
.Bater num Emo.
.Seila, iventa o.ó!