quinta-feira, 1 de abril de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
Guerra dos Sexos
Homens x Mulheres - Revanche
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
R - Melhor que bater por estar olhando uma bunda na calçada.
MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
R - Então porque não experimentam se depilar?
MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
R - Vocês acham? Que tal 364 dias sem sexo?
MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
R - Não precisa, alguém tem que remar.
MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!
R - Greve != abstinência. Fikdik ;)
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD
R - Ou aqueles porns no PC. Ah, esqueci! Eram trojans, né?
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
R - E vocês iam pagar o resgate. Ah, confessa que não vivem sem nós *w*
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
R - E pra vocês ajuda?
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
R - Quando o assunto é levar pra cama, homem nenhum precisa pedir informações.
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
R - Se traímos, somos piriguetes. Se nos traem, viram cornos. 0:-)
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!
R - Quem é que tira, vira e dorme sem terminar o que começou?
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
R - E 98% do mercado porno. Mas 98% do mercado de pedras e 89% de metais preciosos é nosso (afinal ouro e diamante não serve só para a tecnologia ;P ). No fim calcula quem movimenta mais valores
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
R - Serio? Que pena, ia convidar para tomar um banho junto...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
R - Nós não nos desesperamos quando broxamos. XP
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
R - Ronaldo! Ok, mas vocês primeiro, e de salto alto!
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!
R - E seus amigos contam? Ops.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Happy Vday 4 all
Post de dia de São Valentin.


Sugestão de Rafael Pereira, amigo do Nando...

Pensaram que eu havia morrido né? Sido abduzida ou aptada pelas forças malignas da imperio do mal Microsoft s/a.

Confesso que estou aqui hoje, cheia do que fazer, em homenagem a um amiguinho Nando que me deu essa motivação.
12 cantadas nerds
1- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.2- Você é o Modem que me conecta.3- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.4- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.5- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.6- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixas instável.7- Pode não acreditar, mas quado a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”.8- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!9- Sua USB é compatível com meu PenDrive?10- Para tirar você da cabeça, só formatando!11- Jogo Tibia e mato dragão , fica comigo? Sim ou não?12- Oi, queria que você apertasse o meu Power.
Sugestão de Rafael Pereira, amigo do Nando...
Veja mais imagens românticas e sugestões de presente para seu nerd favorito clicando .:aqui:.
Assinar:
Postagens (Atom)