quinta-feira, 1 de outubro de 2009

4Links :-: Oktoberfest

Que me perdoem os autores, mas essas galegas do cartaz tao feias bagaraiii. Repara na cara de inveja da 2ªPrincesa XD



Este post é primeiramente para provar que ainda não fui morta pelas forças malignas da Microsoft nem fui digitalizada pelos espiões ninjas coloridos do Oráculo Google. Minha primeira intenção era postar o primeiro conteúdo útil produzindo pelo colega Sumeon já que o Obaka não vai ele mesmo fazer isso ¬¬. Mas tive vontade de postar mais um 4Link, mas de um tema M q na verdade foi minha inspiração para tentar criar esta serie, e deveria já ter sido postado a tempo. Mas como hoje é o 1ª dia da OktoberFest e eu tropecei com muitos link a respeito enquanto procurava assuntos da Furb...

:-: Link1 :-: Para seguir. Assinar feeds ou add nos favoritos. O OFICIAL do evento ;)
:-: Link2 :-: Para se situar. Site oficial do LOCAL do evento.

:-: Link3 :-: Para rir. Não ascese no trabalho ou em locais públicos ;)

:-: Link4 :-: Para ouvir. Tema da Oktober Cavalinho version.

"Ticas da Turrism
Dicas para turistas

Trraga Mineralwasser. Und Plumenau so täin chopp nas Bica.
//Traga Agua mineral. Em Blumenau só tem chopp nas Bicas.
Comprra una Okotoba kit (Chapéu, caneca di Chopp e traje tipicain da Fritz/Frida).
//Compre um KitOktober (Chapéu, caneca de Chopp e traje tipico de Fritz / Frida).
Oiros aqui non inportant. 20 oz. di Chopp ja da una Marrecka assada.
//Ouros (dinheiro) aqui não importa. 20oz de chopp já da uma Marreca assada.
Zun Auto? Vain numa rent-a-car und troca pra Choppmobile. So cain vain in Oktoba comprrende.
//Carro? Vai numa rent-a-car e troca por um ChoppMovel Só quem vai em Oktober compreende.
Pauluxos e gaulistas (e outras misturebas), fique lonxe delex, so extragan o festa.
//Pauluchos e Gaúlistas (e outras misturebas), fique longe deles, só estragam a festa."

E como TUDO na Oktober faz sentido, descobri hoje a existencia do ChinaPéia e do DumbaiPéia no Planetapeia. Ja não bastava o VinkyPeia? Faz mais sentido o fato da alta estação de turismo de Blumenau coincidir com as estação de chuvas. Ja viram isso em algum outro lugar? Na verdade a OktoberFest surgiu como ideia de um prefeito que nao queria que seus habitantes e toda a região tivessem seus outubros marcados pela triste sombra das tragédias de 1983 e 1984.

Para ajudar, meus colegas de turma mascaram 2 churras da computação durante a Oktober, mas sao mesmo um bando de nerds... XD

E então e isso ai, e fikdik: Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

4Links :-: Os Seminovos 1

Quem ai nunca ouviu falar neles é feliz pq ñ tem parente q assiste o Faustão D: já deve pelo menos ter assistido alguma charge do Charges.com, logo é possível que já tenha ouvido alguma musica deles. Ou vai dizer que nunca assistiu o clássico "Eu sou EMO" ?

São um bando de 5 indivíduos que decidiram montar uma banda. Eles tem letras inusitadas, criticas sociais boas de ouvir, muito humor em todos os sentidos, não pagam jabá pras rádios tocarem suas musicas e foram vencedores do primeiro 'Mete a Cara' na Garagem do Faustão com a musica 'Escolha Já seu Nerd'.

Com esta letra em homenagem à nois, aliás, à vocês meninos (porque eles ainda não fizeram nada pras NerdGirls não-Otomes ¬¬), me vejo na obrigação de começar o 4links com eles.

Sem mais delongas, vamos aos links da vez:

:-:Link1 :-: Para baixar porque todo mundo já conhece XD

:-:Link2 :-: Para curti a musica com a qual mais me identifico :3

:-:Link3 :-: Para pensar

:-:Link4 :-: Para Rir e relembrar

Ok, por hoje é isso.
Outra hora eu posto mais recomendações de links deles que provavelmente v6 já terão visto através desses mesmo e de outros.

Sugestões de links ou qualquer outra contribuição/pitaco/reclamação não se acanhe.

:-:Click Aqui:-:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nerd Também é cultura!

Para quem acha que o mundo dos Gamers se resume às telinhas de PC, TV, DS, etc, esta redondamente enganado.
Com uma bem humorada mistura de musica classica e teatro esta turma relembrou antigos ou nem tanto classicos. Só senti falta do Pac-man e do Bombermen :/

Esta seleção conta com:

  • The Legend of Zelda
  • Pokemon
  • Halo Nem conheço
  • Tetris Euri
  • Kirby
  • Pong
  • Super Mario Bros dããã
  • Super Mario World

    CosPlayers:
    Violinos: Ash e Mario
    Viola: Luigi
    Cellos: Princesa Peach e Link

        • Porque game também é cultura!

          quarta-feira, 5 de agosto de 2009

          A Arte de ser Publiciteiro

          Hoje em dia a publicidade já virou uma arte \o\ Porque eu não fui pra publicidade? ¬¬
          Então que tal da uma olhada em algumas campanhas bem interessantes?

          Essas foram Twittadas pra mim pela @GiseleTS acho.

          Dedico este post especialmente a minha Pet amiginha Bani que nos traiu saiu da computaria pra fazer publicidade ¬¬

          Uma faca de dois legumes. Bunitinha ^-^

          Spider piss E se respingar?

          Baforada no busao Coff Coff

          Menino revoltado destruindo outdoor Estressadinho... Imaginei o tio Sumeon depois de assistir Transformes2 XD

          Propaganda é tudo (h) 120% Eficiente

          Black Power no Ponto! ( (:-) shaushau

          Puts, descobrimos que tênis o Super-homem calça 'MorI' 80~~

          Outra propaganda de carrinho Curti \o\

          New Beetle or New Beatle?Literalmente, "New Beatle"

          Super-homem zoom version haushuas Podiam ter feito essa no elevador da Furb XD

          Veja mais no Assombrador ;)