segunda-feira, 25 de maio de 2009

www.Dominação_ Mundial

Ok, vamos continuar com o Especial Nerd.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não terminei isso logo segunda feira ou no mínimo ontem. Bem na verdade, eu tinha uma prova e um trabalho terríveis sobre Array em Java isso não é da sua conta! ò.ó
Depois que o Fantástico exibiu uma reportagem com um assunto muito parecido com meu post da semana passada eu fiquei ainda mais perturbada.




Sim, a Desciclopédia deu parabéns para os Nerds!
(Os deciclopes que não admitem, mas são todos nerds)



Para quem se deu o trabalho de ler na postagem anterior os deveres e direitos nerds deve ter ser deparado com a questão da dominação global. Mas você me pergunta "como assim dominar o mundo?"

A historinha é o seguinte, depois de décadas sendo perseguidos, massacrados e bullynizados, os Nerds se revoltaram e criaram uma sociedade secreta, tão secreta que ate eu que sou Nerd não sei qual é.
Hoje a classe esta muito subdividida, alem de haver muitos indivíduos aleatórios, mas todos pela mesma causa, tentar dominar o mundo!

O líder dessa geração, St. Dom Gates, também conhecido com Tio Bill, e sua tropa construíram a principal ferramenta para a dominação global, o maior robô do mundo, huáháhá, a Internet!
Hoje há varias facções e aleatórios fazendo parte dessa força e todos já utilizando essa tão poderosa ferramenta de dominação mundial.

Desde os Hackers que invadem sistemas aos Otakus que divulgam Fandom e baixam animes, passando pelos baixadores de filmes, musicas, postcarts, web designes, programadores, etc, estão todos no mundo virtual de multiplicando e se unindo.

Seriam os animes uma forma de convocação para entrar nesse exercito? Na verdade não, os animes são apenas uma forma de entretenimento para os Nerds, principalmente os hentais para os meninos que tem alergia a garotas ¬¬. Há pouco tempo um grupo de *publicitários me revelaram certas verdades, uma delas que os japoneses são a única etnia totalmente nerd, apesar da influencia do EUA para nossa classe, por isso tudo que envolva cultura e tecnologia japonesa é por tabela coisa nerd, ai entram os Otakus ^^

Mas existe sim um processo de alistamento subliminar por parte da mídia, inclusive animada. Uma das principais ferramentas nesse processo é o nada inocente "Pink & Cérebro". Ou vocês acham que um sabe-tudo convence um cabeça-oca a ajuda-lo a dominar o mundo atoa?


(Nerds tentando distrair a sua atenção enquanto planejam a dominação global)


Dominamos o cinema, algumas rádios, muitas revistas, e toda a internet.
Outro passo foi a criação do dia do Orgulho Nerd (ex dia da toalha). Ainda falta muitos passos apara a conquista completa, mas aos poucos eles vão sendo dados.
O ultimo passo que uma facção brasileira é a criação e instituição do Dia Nacional do Otaku, ou seja, alem de temos já um dia para lembrarmos a todos que nós, Nerds, estamos por todos os lados e em todos os níveis, também teremos, por desculpa, dia para cada tipo especifico.


//Se você ou seu grupo esta em campanha para a criação de uma data especifica ou qualquer outro passo de porte médio para a DG, conte-nos!//

Mais uma coisa que eu deveria ter feito para o especial Orgulho Nerd: Uma imagem mostrando porquê : "Antes Nerd do que censurado."



Bem... escrevi mais do que pretendia então.. tchau e bença, desligue o computador e vá ler um livro ou vá jogar Tibia ate de madrugada.

Dia do Orgulho Nerd - Parabens pranois!XD

Frase Up (sendo ou nao do tio Bill):“Seja gentil com os nerds – você pode acabar trabalhando para um deles”.

[ControlV ControlC mode on]
By WinkiPedia
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).

O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.

Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds [Citation Needed]:

Direitos:
  1. O direito de ser ainda mais nerd.
  2. O direito de não sair de casa.
  3. O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
  4. O direito de se associar a outros nerds.
  5. O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
  6. O direito de ter tantos amigos nerds quanto quiser.
  7. O direito de não ter que estar "no estilo".
  8. O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de vista.
  9. O direito de expressar sua nerdice.
  10. O direito de dominar o mundo.
Deveres:
  1. Ser nerd, não importa o quê.
  2. Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
  3. Se há uma discussão sobre um assunto nerd, você tem que dar sua opinião.
  4. Guardar todo e qualquer objeto nerd que você tenha.
  5. Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
  6. Não ser um nerd genérico. Você tem que ser especialista em algo.
  7. Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
  8. Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
  9. Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
  10. Tentar dominar o mundo!

Mais sobre a data, no G1:

Data faz referência à estreia do primeiro filme da série 'Star wars', em 1977.Vídeos e comunidades defendem os direitos da 'categoria'.

Já de acordo com o dicionário de língua inglesa Webster, a palavra geek
geralmente se refere a "pessoa de personalidade incomum ou esquisita",
que não dispensa novidades, sendo que a maioria adora computadores. Em uma
descrição bastante simplificada, os geeks são os "jogadores, fãs de ficção
científica, de filmes como Star Wars e Star Trek, programadores", entre outras
figuras encontradas por aí com certa frequência.

Segundo esse trecho Otaku é na verdade Geek e nao Nerd. Hum... Afinal Otaku é uma criatura estremamente socializavel. Mas os Nerds nao sao facilmente socializaveis entre si o.õ? Bem... fiquemos como está XD.

Preconceito é coisa do passado, dizem nerds assumidas

Oh sim, uma reportagem sobra Nerd Girls!
As Nerds da primeira reportagem sao donas de um blog dedicado ao publico gamer feminino e é claro que a metida da Aramati ja foi puchar o saco no blog delas.

OK, vou parar aqui e continuar em outro post.
Por que? Porque eu quero e isso nao é uma democracia ò.ó!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

F1 - Tipos de Nerds




Vou usar como base para esplicar os tipos de Nerds um artigo muito simpatico que vi no blog http://www.falae.wordpress.com/.

Qualquer semelhancia é mera coicidência plágio XD!

Lembrando que estes são os cinco grupos básicos de NERDS que existem hoje em dia. Provavelmente todos tem algum traço de personalidade em comum com algum desses, principalmente se você esta aqui ^^.

(1) O Carinha de camiseta do Lanterna Verde: Este é o Fanboy, aquele amigo seu que adora alguma coisa ao ponto da adoração. Pode ser desde quadrinhos, até Star Wars ou Senhor dos Anéis. Esse cara conhece até a cor da cueca do diretor do terceiro filme no primeiro dia da filmagem. Ele coleciona todos os discos, videos, gibis e etceteras de sua paixão, quase como um fanático por futebol, só que sua obsessão é por coisas que simplesmente nunca lhe darão dinheiro. XD

(2) A menina de flanela e fones de ouvido: Esta é um exemplo de Geek Musical. Autoridade absoluta sobre algum tipo de som, esta garota vive tentando te apresentar aquele som novo muito legal que ela descobriu enfiado em um canto maldito de um sebo qualquer. Assim como os macacos, este espécime não pode ser alimentado, senão ela não larga mais do pé (euri). Por outro lado, sempre que você tiver uma dúvida musical pode recorrer a ela, que é quase uma enciclopédia. Mas não tente mostrar uma banda nova, que este tipo de Nerd vai até os confins do inferno para arrumar alguma informação que você não tem.

(3) O cara de sandália com meias: Este garoto que fugiu das aulas de moda é o Jogador de Games. Exemplar que passa a maior parte do seu tempo em frente á televisão, ao computador ou ao joguinho portátil. É muito fácil reconhecer o Gamer andando pela rua. Note os olhos vermelhos pela falta de sono (á noite tem menos gente no servidor, então o lag é menor), a pele gordurosa devido á alimentação por salgadinhos, as roupas usadas por três dias, a brancura da pele que nunca vê sol. Mas é um cara muito legal para ter como amigo. Sempre que você tiver vontade de conhecer aquele jogo novo que acabou de sair é só dar uma passada na casa dele, que com certeza o rapaz já tem. Pode ser Playstation, X-Box, Gameboy, PC, Wii… Ele tem tudo, conhece tudo. Lembra até como se faz para dar o super-ultra-mega-booster golpe da pata do dragão no contra-ataque da águia voadora na casa da Mãe Joana. Ah, e não se esqueça que as palavras prediletas dele são End-Game e Zerei.

(4) Aquele de marrom com um aparelho na mão: Nem precisa muito para saber quem é este: é o Maníaco por Gadgets. Essas bugigangas tecnológicas: Ipod, Mp3 player, Dvd portátil, PSP, e daí por diante. Se é eletrônico, ele gosta. Se é portátil, é o céu. Pra deixar esse cara feliz, mostra pra ele um anúncio de notebook, ou deixa ele fuçar no seu. Este tipo é tranquilo, meio avoado (e surdo por uso permanente de fone de ouvido), mas companheiro. Não tem como deixar de encontrá-lo, já que ele tem um pager, um messenger, um celular, um Twitter e todo tipo de coisa. Perfeito para se encarregar de avisar o pessoal pras festas.

(5) O tipo soturno de capuz preto: Este é o Hacker, uma espécie louca para entrar em extinção, mas que é tão espírito de porco que nem pra isso se organiza (Cracker). Em geral são garotos-gênios que adoram avacalhar o mundo que os rodeiam, por se sentirem mal-entendidos ou apenas entediados. Com seus conhecimentos avançados em informática e eletrônica pode fazer chover no sertão, mas prefere gastar seu tempo ferrando com o sistema (euri). Visualmente se parece muito com o Gamer, mas possui aquele olhar vidrado de quem vive tomando café e não se relaciona com outras pessoas, principalmente do sexo oposto. É geralmente aquele cara que vai conseguir um contrato milionário para trabalhar em programação para alguma empresa indiana de tecnologia (eu quero >8) ).

(6) A lindinha de cabelo azul maluco Kawaii: Taí o exemplar de um Otaku uma Otome, também conhecido como fã de Anime. Mas não só Anime [revisao]. Também vêem Mangá, Hentai (alguns), ouvem J-music, etc. Este tipo curte tudo que vem do oriente, ao ponto de se vestir como algum personagem conhecido de anime (Cosplayers /o/), e se reunir em convenções para trocar impressões (Eventos). São pessoas sempre bem humoradas e de tanto interpretar e viver esta mania, acabam desenvolvendo trejeitos comuns nos desenhos, como fazer sinaizinhos com as mãos e poses estranhas com as perninhas, bem como falar certas frases em japonês e conhecer simplesmente cada detalhe minúsculo de cada episódio de seu mangá favorito. Mas não pense que só japoneses ou coreanos são Otaku. Não senhor, Otaku aceita toda e qualquer raça, cor, credo e religião. O que vale é se divertir². (Agora tenho certeza que sou 100% Nerd XD).

0)E aquele nerd q nao curte musica, game, mangá, hackear, gadgets ou qualquer midia? o.õ

Ok, agora vou tentar catalogar alguns dor nerds que eu conheço. Para meus amigos eu digo: Adoro vocês, mas vao se acostumando a serem citados no meu blog >8) (Nao se preocupem, nada de nomes) n.n
0)K
1)Dani e Over
2)Dani²[100%] e Over²[100%]
3)Cobol's, Guitar Hero's, Pokemon's, Tibia's e Pokemon's gamers XD (miotos nomes)
4)Sumeon
5)FJesus[?]
6)Aramati (100%), Dani[?], Over[?], Kika, Jo-kun, Hukia, etc... [Otaku atrai otaku[Fatão]]



Como diria o a Hokage-Naruto: "Aff, bando de Nerds virgens!"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

OtakU

Já comentei que esse blog tambem terá otakisses.
Bem... Who porra ser otaku?

*Winkipedia mode on*
Otaku (おたく) é um termo usado no Japão para designar um fã por um determinado assunto, qualquer que seja. No imaginário japonês, a maioria dos otakus são indivíduos que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer. No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animês e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de animês e mangás e de falantes do idioma japonês, sendo portanto desconhecido para o grande público.

Resumindo: Sabe aquele pertubado que vive assistindo 'Naruto', 'Beath', toda vez que briga com alguem fala em escrever nome no 'Death Note' ou chama de 'Baka', le quadrilhos da direita pra esquerda, quando procura pornografia usa a palavra chave 'Hentai' e fala que DragonBall Evolution é o pior filme da história . Bem, isso é um Otaku.

Por que otakus sao considerados nerds?
Talvez pelo habito de passar muito tempo baixando animes v mangás, jogar em minigames ou players de Pokemon à Rangnarok, passando por Mario. Ser viciado em download, games, gadget e ser pertubado sao caracteristicas tipicas de Nerd. Sem falar que Japão é pólo de tecnologia \o\.
Isso é uma teoria!

Dentre os otakus ha varias variaçoes, nao vou falar muito sobre os tipos de otakus agora, só uma amostra:
Tem os que cantam, em japones.
Tem os que dançam, para-para.
Tem os interessados em cultura, japonesa.
Tem os que escrevem, fanfic geralmente.
Tem os que leem, fic e manga.
Tem os que costuram, cosmakers.
Tem os que se fantasiam, cosplayers.
Tem os que só assistem animes, as vez só dublado, bakas inevitavelmente.
Tem os que desenham, manga ou fanart.
Tem os que nem sempre assumem, nao vao a eventos e geralmente sao viciados em hentai, nerds men XD.
Tem as garotas, o feminino de Otaku é Otome.
Tem os que sao apenas pertubados, simplesmente otakus.

Essa raça costuma cantas, falar e escrever em japones. Mas é claro que geralmente nao sabem esse idioma, mas nada impede de tentar aprender na pratica ^.^

Sim, essa gente é viciada em emoticons ¬¬__ n.\)__ ò:ó __¬/.\¬__ -q __(n. )

Lema dos Otakus:

Otaku não assiste desenho, vê anime;
Otaku não assiste especiais, vê OVAs ;
Otaku não assiste filmes, vê MOVIES;
Otaku não tem revista para meninas, tem shoujos;
Otaku não usa faca, usa kunai;
Otaku não come macarrão, come rámen;
Otaku não come com pauzinhos, come com hashi;
Otaku não come cachorro-quente, come iakisoba-pan;
Otaku adulto não bebe cerveja, bebe sakê;
Otaku não faz caricatura, faz SD/CB;

Otaku não canta no karaokê, canta no animekê;
Otaku não tem Show de Calouros, tem Talento Otaku;
Otaku não se fantasia, faz cosplay;
Otaku não se fantasia de personagem, vive a personagem;
Otaku não vai a ''carnaval'', vai a Eventos;
Otaku não tem ilusão, tem objetivo;

Otaku não sonha, faz virar realidade;
Otaku não tem destino, tem missão;
Otaku não é maluco, apenas não tem medo de ser feliz;
Otaku não tem trabalho, tem vida paralela;
Otaku não fica desempregado, vira ronin;
Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final;
Otaku não perde, ganha experiência;
Otaku não se machuca, ganha marcas de aventuras;
Otaku não perde a memória, faz novos amigos;
Otaku não envelhece, acumula jutsus;
Otaku não cresce, permanece criança para sempre;
Otaku não morre, vira anime...

Mouses e Periféricos

Periféricos se transformam em figuras como dinossauro e felino.Produtos serão lançados em setembro por até US$ 60.

Imagina só o naipe das 'crianças' que vão querer esses brinquedinhos XD
Ideal para aquela gente que não teve infância ;P


O nitendinho é mais basicuzinho:




Ainda prefiro o 'Rato Mouse'




Ps: Ainda não consegui fazer o Chat. Quem tiver alguma sugestão não se acanhe ^^




quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chat.Computaria


Em breve abrirei o chat do blog, o Chat.Computaria.

Mas para começo de conversar: What porra ser Computaria?

Bem, para resolver esta questão encontrei a definição exata para que ninguém confunda as coisas:

Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funcionar, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido...
Com certeza é Computaria!


A conversa abaixo mostra a diferença entre computeiro e computeira na pulberdade:

Sintan-se convidados a quardar bons prints do Chat.Computaria.

domingo, 10 de maio de 2009

F2 - Inaugurando!






  • Apresentando:

Este blog foi criado para mostrar que existe sim garotas no mundo da Computaria. Mas nao se preocupem que nao irao ver aqui coisas rosadas e floridas ne essas porcarias tdas, a nao ser q faça parte da piada.


  • E o que vai ter no blog?
Principalmente piadas de Nerd/Computeiro, e sim, muito trocadalho do carilho XD.
Tambem vai tratar se assuntos Otakus, afinal otaku é considerado um tipo de Nerd. Assim como Fandom e Fanfic >8)
Curiosidades do mundo da tecnologia.
Games se for inevitavel, devo admitir que essa nao é minah area XD.
Piadas de HTML o/
Contribuição de Computeiros e causos do BCC.
E qualquer coisa que me vier na telha, afinal este blog é meu e isso nao é uma democracia! ò.ó






  • Qual seria a fonte de tata ideia tosca?

Faço ideia não XP

Mas o que aparecer ta valendo. Estou sempre aceitando contribuiçoes ^^


E tambem dicas pq CSS ano é meu forte .-.




Bem...
Este é o fim deste post e inicio do blog.


Ou nao?